Quando a AEW foi formada em 2019, diferenciou-se ao contabilizar as vitórias e derrotas dos lutadores, listando-os depois num sistema de ranking.

Ao início, esta era a forma como os lutadores iam ganhando o seu espaço até se tornarem os candidatos principais aos vários títulos da empresa.

Com o tempo, a AEW deixou de destacar o sistema de ranking, dando maior ênfase às histórias, apesar de ter continuado a contabilizar as vitórias e derrotas.

Já este sábado, Tony Khan recorreu às redes sociais para anunciar que o sistema de ranking irá voltar à AEW no final de Janeiro, mas ainda não há uma data específica.

Desde que Samoa Joe conquistou o AEW World Championship que tem defendido o regresso de um produto mais virado para o desporto e Wrestling, daí HOOK ter lutado pelo seu título, e não tanto para as histórias.


O que achas desta decisão de Tony Khan?

15 Comentários

  1. YEAAAAH!!1 mês

    Uma decisão acertada

  2. tosse1 mês

    gimem a break…

  3. ITALO1 mês

    Só fez isso por causa da polêmica com o Mahal kkkkkkkk, Shao kahn deixa os caras entrarem na mente dele é muito fraco como lider

  4. Arn1 mês

    Que agira seja usado como deve ser…

  5. The Name1 mês

    Finalmente, we are so back, espero que usem bem os rankings e não abandonem passado uns meses! 🔥🔥🔥

  6. Vince Mac1 mês

    este gajo é um idiota

  7. El Cuebro1 mês

    Era interessante ver esse ranking em ação, só assim para explicar o Hook lutando pelo World Title, é ver como a AEW irá lidar com isso e ainda dar certo notoriedade às storylines, num todo é torcer para tudo lá ser menos aleatório!

  8. Alexandre1 mês

    Isso mesmo, aos poucos vamos recuperando a identidade da companhia. Ainda falta fazer uma desinfecção de ex-wwe’s inúteis que ainda estão lá, e o mais importante, não trazer mais tralhas dessa companhia de telenovelas, que foi talvez a pior coisa que a AEW fez em sua curta história.

  9. Mikas1 mês

    As vitórias contra jobbers que nem fazem parte da empresa vão contar?

    • Tosse1 mês

      Claro,achas que este circo ia acabar asssim de repente?

  10. ALELUIA! Agora que façam direito, ficar de olho em cada pormenor… Dá pra tirar coisas incríveis daqui, porém o principal é o sentimento de esporte mesmo.

  11. Que bom!