Num momento em que a AEW atravessa muito provavelmente a melhor fase da sua ainda curta história, Tony Khan teceu alguns comentários sobre as várias parcerias que a companhia tem com outras empresas.

Em conversa no podcast Tuesday Wrestling Tuesday with Jonathan Hood, o presidente da AEW afirmou que a sua promotora está no topo do mundo do Wrestling e justificou porquê, “atirando algumas farpas” a Vince McMahon pelo meio.

Vince Sr. [pai de Vince McMahon] era bastante cooperativo. Ele bookava Andre [The Giant] ao longo de todo o país [EUA]. Ele [Andre The Giant] trabalhava na AWA e iria para o Mid South e Houston. Wrestling era muito mais colaborador antes de meados dos anos 80 e foi só uma pessoa [Vince McMahon] que realmente tornou a indústria menos colaboradora. Estou a tentar trazer algum desse espírito de volta. Impact [Wrestling], AAA e certamente New Japan [Pro Wrestling], tenho feito imensas coisas com eles.

Tem de fazer sentido para a AEW e temos visto wrestlers da AEW ir lá e ganhar títulos em diferentes promotoras em todo o mundo. Vários lutadores da AEW ainda são campeões em várias dessas empresas e é bom para estas últimas terem um campeão forte e reconhecido que tenha uma plataforma em TV para carregar o seu título, e é bom para nós porque mostra que somos a companhia de topo no Wrestling, francamente, e imensas promotoras têm tido os nossos atletas por lá com estes a darem-se muito bem.

Sou muito aberto a isso e demonstra bons laços entre as promotoras além de nos permitir acesso a bons wrestlers. Temos um dos melhores rosters, mas é sempre bom ter talento fresco e diferente. É por isso que gosto de trabalhar com outras companhias. Mas o foco principal é na AEW e nos nossos shows. Nós temos um roster tão grande e tantas opções para o futuro que faz com que nos possamos expandir, aliar e ajudar outras empresas de Wrestling.


Concordas com a opinião de Tony Khan?

18 Comentários

  1. Tony3 semanas

    nao disse mentira nenhuma apesar de o pessoal do sec 21 pensar que tudo é hate pesquisem e conheçam o pai do vince mcmanhon antes de opinar porque o pessoal opina nem conheçe o passado do wrestling ou muitos so começaram a ver em 2000 ou depois e pensam que sabem tudo…

    • Tony3 semanas

      o pessoal quer la saber disso, para eles tudo é hate nem sabem que foi o andre the giant, iron sheik e o ric flair muitos so conheçem por ser pai da charlotte flair 😀

    • Minun3 semanas

      As pessoas deviam dar mais valor para o wrestling dos anos 70 e 80. Nomes como Junkyard Dog, André, Piper e até T são lendas. Mas o que o Khan falou não está errado.

  2. Victor Silva3 semanas

    Se os amigos permitem, gostaria de compartilhar algumas palavras do Paul Heyman que reflete muito a WWE atual, e é compatível com as falas do Tony Khan

    https://youtu.be/Kwc6UNScTHc

    • Palavras ditas durante um show por um empregado ao seu patrão? What a mark…

    • Victor Silva3 semanas

      São palavras bem fortes, e acredito eu, que fazem sentido, e tem uma pitada de verdade. Apesar de ter acontecido em um show, do contrário não valeria a pena ser citado pelo Paul

  3. Andrey3 semanas

    Acredito que uma parceria da WWE com essas outras empresas acabaria mal, existem muitos na AEW que nutrem mágoas pela WWE e sua gerência porca, fora a equipe criativa da WWE querendo fazer bosta, não acho que daria muito certo.

  4. Kay Orton3 semanas

    Tony Khan tem a visão de fã e a visão de chefe, ele sabe balancear isso como profissional, estou de acordo com ele. Eu mesmo já não vejo muito do MR e agora com o NXT desse jeito, vou fazer questão de acompanhar mais AEW e IMPACT e tudo que tiver pela frente. A WWE não evolui, então eu prefiro abraçar shows consistentes em outras empresas.

  5. El Cuebro3 semanas

    O Tony falou bem demais, é notória a falta de noção do Vince atualmente, ele está sufocando a WWE no sentido de tratar a empresa como um negócio e não se importar com aqueles que fazem o negócio acontecer, funcionários e público, o Tony está fazendo um ótimo trabalho com a AEW e com a parceria que está crescendo e que ficará ainda melhor no futuro, a WWE está perdendo espaço, o problema é que ninguém lá se liga nisso para tentar barrar o velho!

  6. Tem toda a razão. Graças ao Tony Kahn, de certa forma, vemos as parcerias crescer como nunca, ótimo de ver. Este senhor veio mudar o mundo do wrestling para muito melhor

  7. sw283 semanas

    Eu somente vejo uma opinião que faz sentido.

  8. Espero que não cometam o mesmo erro de uma outra companhia que foi a contratação despropositada e sem nexo de vários talentos lutadores(as) para depois serem mal utilizados ou nem de todo até.

    Parceiras entre a AEW e a WWE só e se quando o Vince já não estiver por cá.

  9. Who?3 semanas

    Sempre com a wwe na boca.