A chegada de CM Punk à AEW foi um dos momentos que mais expectativa e reações gerou no mundo do Wrestling nos últimos anos, pois há mais de 7 anos que o “Second City Saint” não estava no activo.

Em entrevista ao Busted Open Radio, Tony Khan falou de como a chegada de CM Punk revolucionou os negócios da AEW, tendo afirmado que já foram vendidas mais de 100 mil t-shirts do lutador.

O que ele está a fazer nos números de fãs nas arenas, recordes nas audiências televisivas, recordes nas compras de pay-per-view. Estabelecemos um recorde de público em eventos ao vivo em Chicago. Estabelecemos todos os novos tipos de recordes de merchandising. Vendemos mais de 100 mil t-shirts de CM Punk. Já vendemos milhares e milhares de gelados. Ele revolucionou o nosso negócio, e era essa a expectativa quando ele chegou.

Passei anos literalmente a falar com o CM Punk, a falar com ele sobre a AEW, o que poderia ser e quanto significaria para nós se ele pudesse voltar ao ringue na AEW, e ele está a fazê-lo.

Depois da vitória sobre Darby Allin no All Out, CM Punk prepara-se agora para enfrentar Powerhouse Hobbs no especial Rampage Grand Slam da próxima sexta-feira, dia 24 de Setembro.


Esperavas que CM Punk tivesse este impacto nos negócios da AEW?

6 Comentários

  1. John mit4 semanas

    Boa Tony, com toda certeza o cm punk vai ser eternamente grato a vocês, e com certeza ele jamais irá sair da aew e falar asneiras sobre wrestling e a empresa…..

    • John mit4 semanas

      O tempo não perdoa ninguém, e cm punk está perdendo.. não são todos que podem chegar nos altos dos seus 50 anos a darem um show e voltar melhor do que antes… Edge é único. E a wrestling.pt vai durar mais que aew

  2. A AEW ganhou mais vida com a sua vinda!

  3. Alexandre4 semanas

    Ele ajudou a AEW a se consolidar como a companhia número 1.

  4. O CM Punk era exatamente o que a AEW precisava, foi uma jogada genial.
    Tal como tinha dito várias vezes, a AEW tinha um produto excelente mas raramente passava o 1m nos ratings, sempre disse que precisavam de alguém que chamasse a atenção e só havia 2 nomes, CM Punk e Daniel Bryan, mas nunca pensei que viessem os dois. Agora tudo muda, esta empresa não vai parar de crescer