Os fãs não vêem Britt Baker no ringue desde Setembro de 2023, quando perdeu para Kris Statlander num combate pelo TBS Championship.

A lutadora já disse que está ansiosa por regressar, mas não se sabe quando é que isso irá acontecer.

Em declarações a Raj Prashad, da Uproxx Sports, Tony Khan foi questionado sobre a situação da ex-AEW Women’s World Champion.

A Dra. Britt Baker é uma das nossas estrelas originais e esteve lesionada durante um longo período de tempo.

Estou muito ansioso para trazer a Britt de volta. Ela é alguém que tem feito parte da AEW desde sempre. E nós adoraríamos tê-la de volta muito em breve.

Na mesma entrevista, Tony Khan também falou sobre Jamie Hayter, que tem estado afastada dos ringues há mais de um ano.

A sua amiga de longa data, e também ex-campeã mundial feminina da AEW, Jamie Hayter, também esteve ausente durante um longo período de tempo devido a lesão.

O calendário de Jamie Hayter ainda está pendente. Mas acho que ter a Jamie Hayter de volta à AEW seria fantástico.

E eu adoraria ter Jamie Hayter de volta a trabalhar na AEW a qualquer momento e sempre que ela estiver saudável e capaz de o fazer, seria ótimo para nós.


Gostarias de ver esta dupla a regressar em breve?

12 Comentários

  1. Marcos Jr 22 semanas

    Duas supervalorizadas e modinhas, nunca vão deixar de ser isso principalmente a mulher do Adam Cole. Do mesmo jeito que mts vêem algo no Andrade apenas por ser casado com a Charlotte acontece com ela por casada com o Adam Cole, uma pena que o mundo do Wrestling seja assim.
    Cheio de gente sem qualidade e que colocam como se tivesse, assim como no futebol fazem com jogadores como Vinícius Jr, Gabriel Barbosa e Paquetá. Lamentável ver essas mentiras.

    • Masters of Science2 semanas

      Olha pra falar besteira você ganhou nota 10 , o Andrade ja lutava uns 10 anos antes de casar com a charlotte , ele vem de uma familia que luta a décadas , ate que quando ele foi pra wwe ele nem era casado com ela , mas aparentemente você é muito burro pra pesquisar o básico na internet

    • The Name2 semanas

      Master, este parceiro sabe lá o que diz, a Britt elevou a divisão para outros patamares, é uma das melhores no mic e isso foi a sua força que a levou a ser uma das maiores estrelas da divisão feminina, não é a melhor no ringue, mas elevou a divisão e ajudou bastante, daí ter-se tornado muito over com a crowd a um certo ponto, portanto ela teve o seu mérito bem antes do Adam Cole chegar à AEW, a Hayter tornou-se bastante over também e quando voltar vai receber um grande pop, esperemos que seja no All In, que ela esteja a tempo de recuperar, é umas das estrelas da divisão também, é muito boa dentro do ringue, não tão boa no mic mas ela mereceu chegar onde chegou por mérito próprio… E esses que mencionaste oh Marcos foi tudo por mérito próprio, não por outros interesses, têm todos um grande talento, mas tu gostas de misturar outros assuntos não sei porquê, és só doente fds.

  2. El Cuebro2 semanas

    Elas fazem muita falta com certeza, não sei em que tempo anda a recuperação da Jamie, inclusive espero que esteja mais do que bem e já perto de um retorno, já a Britt acho que até poderia ter retornado, não sei como andam as questões de planos para ela e elas no caso, mas que possamos vê-las logo de volta e em grandes momentos, são duas grandes forças da divisão feminina da AEW!

  3. Essas duas com a divisão atual seria ouro demais. Espero que pelo menos uma delas volte a tempo do All In.

  4. Marcos Jr 22 semanas

    Eu falei q ele não lutava? Só falei q ele segue no meio e acham algo nele sem ele ter pq é casado com a Charlotte e é vdd, assim como é vdd q ele é ruim seja em que cia for.

  5. Marcos Jr 22 semanas

    Cara eu tô carea de saber eu tenho 32 anos de idade e metade deles como fã de Wrestling só q vc é mais um que destorce oq falei pq eu bão disse que ele começou no meio por causa dela vá e leia oq eu disse td de novo o burro, oq disse que segue e é tido como alguém de qualidade sendo que não é, por ser sim casado com ela e isso é vdd pq dúvido que se não fosse isso a maioria não iria ver que ele não é nada demais. MT provavelmente nunca iria nem se quer voltar para a WWE. Repito eu nunca falei q é ou seja q começou no meio por isso e sim que segue e é tido de qualidade por isso só que qualidade não tem e as cias vêem isso que vcs q gostam não querem ver e daí não faz booking bom para ele por isso, sendo que elas estão certas seja a WWE na passagem anterior, a merda da AEW na passagem lá e a agora a WWE nessa volta dele a cia.

    • Masters of Science2 semanas

      Isso so mostra que você é mais burro que eu pensava , nem saber responder na mesma mensagem tu consegue kkkkkkkk, o andrade ja era nxt championship antes mesmo de casar com charlotte , poderia falar da epoca dele na CMLL , mas imagino que você deve ser daqueles q so existe a wwe como empresa

  6. Marcos Jr 22 semanas

    Sobre a Dr. de merda seu que ela está na AEW antes do Adam Cole, mas disse que ela é tida como alguém boa no meio sem ser tbm por ser casada com ele, mesmo antes do Adam estar na AEW estar assim como o caso do Andrade. Vc q é burro cara a gente fala uma coisa e vc destorce ela, isso além de ser burro é ser canalha ou se não faz por querer é só burrice mesmo.
    E é sim sem qualidade tanto no ringue, como personagem e promos tbm. Eu não gosto vc gosta ta no seu direito e ok, mas eu vejo as coisas como são isso sim.