Um dos maiores pontos de diferenciação na programação da AEW comparativamente à da WWE é a utilização de sangue, que frequentemente surge em combates mais violentos, algo que por vezes é criticado por alguns fãs.

Em entrevista ao News 12, Tony Khan reagiu às críticas de que a AEW tem demasiado sangue na sua programação.

Certamente não é todas as semanas [que temos sangue], não vês isso semanalmente.

Ocasionalmente, há grandes combates e é apenas quando a circunstância é tal, como uma grande street fight ou esses grandes combates ou combates antes de um pay-per-view em que as coisas ficam descontroladas e há uma grande confusão.

Na maioria das vezes, tentamos concentrar-nos no Wrestling, nas melhores entrevistas, nos wrestlers mais emocionantes, muitos high-flyers, Wrestling técnico e muitas brigas também.

Na maioria das vezes, tu vês um foco na ação no ringue, mas de vez em quando, quando as coisas saem do controlo, tem sido o pro-wrestling da velha escola de uma maneira que tem sido muito saudável e tem sido bem recebido pelos nossos parceiros de media e fãs.

Foi quase universalmente elogiado e quando não é, no geral, nos saímos bem no agregado e a maior parte do foco está no Wrestling e não na luta, mas vês algumas lutas de velha escola também e isso faz parte do pro-wrestling e é isso que o torna divertido.


Achas que a AEW tem sangue a mais na sua programação?

11 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Pedro1 mês

    Não isso faz parte do pró-Werestling pena que na WWE o sangue seja os dos werestleres deveria ter mais “Sangue “como antigamente falo por mim que sou adhecore

  2. Danhausen1 mês

    Sendo um desporto de combate é algo assim tão anormal? Enfim

  3. El Cuebro1 mês

    O excesso de sangue eu acho um pouco desnecessário, mas é uma modalidade de contato e bem bruta às vezes, então uma hora ou outra irá acontecer e isso também prova o quão real é o pro-wrestling!

  4. Anónimo1 mês

    Não sou contra isso, mas acho que por vezes é um pouco exagerado.

  5. Zoro1 mês

    Acho que o sangue em si é positivo, pois o Wrestling sempre foi um produto para adolescentes e jovens-adultos, no entanto fica um bocado feio de ver o excesso de sangue, mas é algo que não me faz parar de ver Wrestling.

  6. Eu acho que está bom assim, gosto de combates violentos!