Os The Briscoes são a maior equipa da história da ROH e agora que a empresa está num hiato, existe muita expectativa para ver se Jay & Mark Briscoe irão assinar pela AEW ou por qualquer outra empresa.

Em entrevista ao Busted Open Radio, Tony Khan comentou a possível contratação dos The Briscoes, tendo deixado vários elogios aos dois lutadores.

Eles são uma grande equipa com uma grande história na ROH. Temos um excelente roster neste momento. Penso que são uma ótima equipa, e definitivamente alguém que tenho debaixo de olho, mas não há nada oficial sobre eles. Temos tido várias [novas] estrelas recentemente. Mercedes Martinez na divisão feminina, e claro, acabámos de ver a chegada de Brody King no Dynamite.

Seria negligente não falarmos sobre a chegada de Brody King à House of Black, e sobre o que isso representa. Há muitas coisas excitantes. Temos novos campeões de equipas, Jungle Boy e Luchasaurus, e há várias equipas a fazer fila para os desafiar. Teremos de esperar para ver, mas os The Briscoes são uma grande equipa que tenho seguido há mais de 15 anos. Quem estou eu a enganar? Há muito mais de 15 anos, penso que são grandes lutadores.


Gostarias de ver os The Briscoes na AEW?

2 Comentários

  1. Italo4 meses

    100% na AEW

  2. El Cuebro4 meses

    Eu acho que é só esperar a estreia mesmo, pois os Briscoes já estiveram algumas vezes nos bastidores de shows da AEW, tem uma possível grande rivalidade com a FTR a caminho, vamos esperar para ver, mas logo devemos ver, Mark & Jay Briscoe are all Elite, mas claro seria bom ter mais destaque para o restante da divisão de duplas também!