O grande tema de conversa nos últimos dias tem sido as possíveis contratações de Daniel Bryan e CM Punk por parte da All Elite Wrestling, e como seria de esperar, mais cedo ou mais tarde o dono da mesma, Tony Khan, ia ser questionado sobre estas possíveis contratações.

Em entrevista ao New York Post, Tony Khan comentou os rumores sobre as possíveis contratações de Daniel Bryan e CM Punk, não as desmentindo.

Eu não tenho comentários a fazer sobre esses dois lutadores. Essa é uma boa questão, mas não posso comentar. Eu não posso falar sobre esses dois lutadores, mas penso que neste momento existem rumores bastante interessantes a circular.

Esta resposta de Tony Khan era a esperada e veremos se não será já no Dynamite desta quarta-feira que teremos mais alguma novidade sobre Daniel Bryan e CM Punk.

Na mesma entrevista, Tony Khan também referiu que os próximos meses da AEW serão muito importantes e que a empresa está neste momento a escrever um importante capítulo do seu “legado”.


Esperavas outra resposta por parte de Tony Khan? Quando pensas que iremos ter as estreias de Daniel Bryan e CM Punk na AEW?

10 Comentários

  1. Ui… Para bom entendedor meia palavra basta.

  2. Sw2 meses

    Existe algo. Porque ele podia simplesmente dizer:São grandes lutadores mas de momento não existe qualquer intenção de os contratar. Agora a forma como o disse só aumenta as hipóteses de ocorrer.

  3. El Cuebro2 meses

    Aí vem coisa hein, acho que estamos para ver acontecer! E será incrível se e quando acontecer!

  4. Ele sabe como é óbvio mas desvia a atenção!

  5. Anónimo2 meses

    Normal este tipo de resposta.

  6. Wrestling2 meses

    A AEW parece que não tem scouting vai buscar só o que os outros mandam fora com tanto ex da WWE qualquer dia mudam de nome para WWE 2.0.