O regresso de Cody Rhodes à WWE é uma das grandes histórias de 2022, mas era algo que parecia impossível quando o ano começou.

Em entrevista ao News 12, Tony Khan voltou a comentar a saída do “American Nightmare” da AEW.

Cody foi uma pessoa incrível desde o início da AEW. Ele é um grande lutador e alguém que eu realmente gosto e respeito muito e desejamos-lhe sempre o melhor. O timing da sua saída coincidiu com a chegada de muitas grandes estrelas. CM Punk, Adam Cole, Bryan Danielson a entrar e houve um período de tempo em que algumas das principais estrelas como Chris Jericho e Jon Moxley estavam ambos fora, e agora ambos voltaram melhor do que nunca.

Cody foi uma estrela de topo para nós no início e nós mantivemo-nos bem e saímos mais fortes do que nunca este ano na TBS, com o Dynamite e, em particular, com os PPV, pois tivemos um dos nossos maiores PPV de sempre com o Revolution e estabelecemos aí um recorde. Portanto, foi um PPV sem ele e já no passado tínhamos feito um PPV sem ele, por isso, fizemos All Out e Revolution, que são os dois dos maiores PPV que alguma vez fizemos e ele não esteve nesses programas.

Por isso, penso que temos continuado com grandes estrelas, como CM Punk e agora com “Hangman” Page como campeão de topo e as grandes estrelas que têm aparecido entretanto, têm ajudado muito. Cody Rhodes é uma grande estrela, não apenas aqui na AEW, mas ele já tinha estado em todo o mundo e agora tudo aconteceu como ele queria, e mais uma vez, desejo-lhe o melhor.


Esperavas estas declarações de Tony Khan sobre a saída de Cody Rhodes da AEW?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Aparentemente não ficou nenhuma mágoa mesmo, o Cody deixou isso mais do que claro, bom quando quando há paz numa “separação” dessas, certamente o Cody tem todo um valor dentro da AEW por ter ajudado a criá-la, comandá-la e a desenvolvê-la, mas agora novos capítulos irão ser escritos para ambos os lados!

  2. Existe um respeito mútuo entre os dois. E isso e muito bom

  3. Eles se respeitam e isso é muito bom sem dúvidas, vê-se que não há mal nenhum nisso!

  4. Sandrojr2 semanas

    Se o Khan estivesse falando mal do CODY, aqui teriam uns 40 comentários criticando ele, mas como ele elogiou e demonstrou respeito ao Cody poucas pessoas comentaram positivamente aqui, e a notícia teve pouca interação, as pessoas daqui parecem que se movimentam pelo ódio.