Em 2021, um dos principais eventos da AEW foi o Dynamite Grand Slam que aconteceu no dia 22 de Setembro no Arthur Ashe Stadium, em Nova Iorque, e que viu entre outros combates, a estreia de Bryan Danielson na empresa.

O “American Dragon” enfrentou o AEW World Champion Kenny Omega num Non-Title Match, no que foi um dos melhores combates do ano, mas que terminou empatado por tempo limite ao fim de 30 minutos de ação.

Entretanto, em entrevista ao News 12 de Long Island e enquanto promovia o Dynamite desta quarta-feira, Tony Khan anunciou que a AEW irá regressar ao Arthur Ashe Stadium em 2022, para mais uma edição do Grand Slam.

O presidente da AEW estava a falar do facto do Dynamite desta noite acontecer na cidade natal de MJF, mas não revelou a data do AEW Grand Slam deste ano, mas é de acreditar que também aconteça em Setembro.


Que expectativas tens para AEW Grand Slam deste ano?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 semanas

    O evento de 2021 foi incrível de se ver, aliás foi a primeira vez que vi algo que não um jogo de tennis no Arthur Ashe Stadium, o pro-wrestling combina muito bem com aquela arena e certamente veremos mais um bom show em 2022!