Há duas semanas, foi notícia que a AEW ofereceu um contrato a AR Fox, depois do bom desempenho deste em alguns combates na empresa, e entretanto surgiu a confirmação da sua contratação.

Através da sua conta de Twitter, Tony Khan confirmou então a contratação de AR Fox por parte da AEW, partilhando o habitual grafismo que indica que o lutador é a partir de agora “All Elite”.

Na descrição, o presidente da AEW congratulou AR Fox por ter assinado pela empresa e promoveu o Dynamite desta noite em Indianapolis, Indiana.

Já AR Fox reagiu agradecendo a Tony Khan e afirmando que isto é um sonho.

AR Fox já lutou várias vezes no Dark e Dark: Elevation ao longo deste ano, mas só fez a sua estreia no Dynamite no passado dia 16 de Novembro, lutando ao lado dos Top Flight (Darius & Dante Martin) num Trios Match.

Além disso, Tony Khan anunciou também que AR Fox será o adversário desta noite de Samoa Joe, num open challenge pelo TNT Championship.


Achas que AR Fox terá espaço e destaque na AEW?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    Eu já imaginava isso e certamente o Fox merece a oportunidade, ele é um bom lutador que acho que já poderia ter mais destaque por aí, está em grande forma e pode fazer muito se tiver o espaço, eu vi grandes momentos dele na Evolve, Impact, PWG, MLW e Lucha Underground, aliás nesta última ele teve grandes momentos, principalmente com e contra o Swerve, eles são amigos de longa data e olha acho que poderiam retomar a parceria na AEW hein, seria interessante de se ver!