Após o Worlds End deste sábado, Tony Khan praticamente confirmou que Andrade El Idolo deverá estar de saída da AEW, após o seu contrato expirar.

Nas últimas semanas, surgiram rumores de que Andrade El Idolo está de saída da AEW para regressar à WWE, havendo pessoas nesta última que acreditam no regresso do mexicano à antiga empresa.

Durante o evento de ontem, Miro saiu vitorioso de um combate contra Andrade El Idolo, no qual contou com a inesperada ajuda da sua esposa, CJ Perry, que vinha sendo a manager do rival há algum tempo.

Já durante o media scrum após o Worlds End, Tony Khan falou da situação contratual de Andrade El Idolo, afirmando que não acredita que este renove com a AEW e que o atual contrato está a terminar.

Alguém que não esteve connosco durante cinco anos inteiros, mas que esteve connosco metade do tempo.

Tem sido excelente e alguém que eu realmente respeito, e não espero ver necessariamente, como está agora, a renovar o contrato. Alguém por quem tenho muito respeito e que irá terminar em boas condições, foi tremendo e esteve aqui e lutou esta noite foi o Andrade El Idolo.

O contrato do Andrade El Idolo termina no final do ano, tivemos ótimas conversas.

Tenho muito respeito pelo Andrade El Idolo, ele teve um grande desempenho no Continental Classic. Eu queria mantê-lo envolvido no topo e, se tivéssemos conseguido chegar a um acordo, certamente ele seria alguém que colocaríamos numa posição de destaque.

Acho que fizemos tudo o que podíamos para mostrar ao Andrade El Idolo que o valorizamos, e esta última jornada que ele teve nos últimos meses foi tremenda. Se é assim que ele vai deixar a AEW, sai com uma nota alta.


Achas que Andrade El Idolo irá mesmo sair da AEW para regressar à WWE?

9 Comentários

  1. Luan2 meses

    Galera reclamava da wwe que desperdiçar talento olha aí kkkkkk

    • Misael2 meses

      Exato, o roster da AEW tá tão inchado, tão cheio de talentos, que eles não sabem o que fazer com metade do roster

    • Edge882 meses

      Misael a aew tem 8/9 wrestlers acima da média, o resto é bem mediano, muitos ainda estão em idade de evoluir, mas ja se viu que não é na aew que isso vai acontecer

    • Tosse2 meses

      Edge falou bem

  2. Edge882 meses

    Tanto achou que era mal utilizado na wwe que foi para a aew fazer nada durante este tempo todo, parecido ao rusev, o problema será das empresas ou do wrestler? Boa pergunta, mas que existem casos estranhos existem

    • Julio2 meses

      Mas ai é q ta, ele foi embora da wwe pq nao estava bem devido q naovestavam aceitando suas ideias ou colocando ele em coisas de histórias boa, e se realmente volta pra wwe, espera q não acabe como top balla do grupinho lá, q teve o retorno e menos d um ano foi colocado pra fora e acabou com o grupo… e se ele ir pra wwe agora eke tem no momento um papel la na história lwo

  3. El Cuebro2 meses

    A derrota dele ontem certamente marcaram sua despedida, recentemente ele voltou a lutar na CMLL, que é uma parceira da NJPW, onde o Andrade disse que gostaria de voltar a lutar, quem sabe pode indicar que o Idolo pode ir para lá e não na WWE, mas temos que esperar, um retorno à WWE é esperado também, ainda mais pela Charlotte estar lá, é fato que o Andrade poderia ter tido muito mais na AEW, seja solo ou com a Facción, esperemos!

  4. Gostei da forma como o Tony falou do Andrade. Sinto que nesta parte final do ano ele realmente foi valorizado, e era alguém que realmente eu esperava que tivesse voos mais altos em 2024 na AEW. Uma pena ele sair. Acho que o Rush é alguém que poderá beneficiar com a saída dele.

  5. Wwfart2 meses

    🥱