Nos últimos tempos, muito se tem falado da possibilidade da AEW apresentar novos títulos em breve, sobretudo uns AEW Trios Championships.

Na conferência de imprensa para promover o Double or Nothing deste domingo, Tony Khan revelou que já pensou em criar os AEW Women’s Tag Team Championships.

Sim, já pensei em criar esses títulos. Temos muitos e grandes lutadores na AEW, quer sejam homens ou mulheres.

Pensei em fazer isso e, à medida que continuamos a expandir o nosso roster esperamos conseguir mais equipas e trazer de volta algumas pessoas que estão lesionadas. Isso seria algo que eu adoraria fazer no futuro.

Os títulos de trios é algo que eu penso que os fãs iriam gostar, mas eu adoraria acrescentar ainda mais títulos e mais campeões à medida que avançamos, isto se fizer sentido e se forem boas ideias.


Gostarias de ver a AEW criar os AEW Women’s Tag Team Championships?

15 Comentários

  1. Facebook Profile photo
  2. El Cuebro4 semanas

    Mas esse título deveria existir desde quando houve aquele torneio feminino de duplas em 2020 que Diamanté & Ivelisse venceram, para mim é essencial a criação dele com o bom roster feminino que a empresa tem, tem muitos times bons disponíveis, tal qual TayJay (na foto), ou ainda as combinações da Anna com Skye Blue e/ou Ruby, as Baddies, Britt, Rebel e Jamie, as Renegade Twins, etc, espero que o Tony traga logo esse título de duplas femininas para a realidade da AEW assim como deve logo acontecer para o título de Trios!

  3. Acho que fazia mais do que sentido!

  4. Junior0074 semanas

    Tay jay tem que ser as primeiras campeãs anna jay poderia se junta a tay de novo

  5. Zickelous4 semanas

    Toda semana um título novo é criado aparentemente

    • Diego4 semanas

      E ainda tem os da ROH que já aparecem nos shows da AEW lol

  6. Guilherme4 semanas

    Já deveriam ter criado faz dias esse título , TayJay as primeiras campeãs eheh.

  7. Tini4 semanas

    O que adianta criar um título e a divisão feminina não ter espaço na programação televisionada?

    • Anónimo4 semanas

      Concordo, é preciso dar mais destaque para a divisão.

  8. Mikas4 semanas

    Ainda acredito num titulo para cada lutador… Força Tony estamos contigo

  9. Facebook Profile photo

    De que vale criarem o título se não têm divisão de equipas femininas para isso?

    • Isso não é bem verdade. Temos as irmãs gêmeas, temos o team baddie, temos várias amigas tipo kris e ruby, várias asiáticas que poderiam se unir, é só questão de se unirem. Não faz sentido ter duplas formadas agora já q n existe um campeonato de duplas.

  10. Penso que já deveriam ter criado esses títulos!

  11. O problema em si não é nem o roster em questão, e sim o pouco tempo que as mulheres tem em todos os shows semanais. Não estou reclamando pq felizmente temos lutas em todos os 4 shows, mas ainda assim não é o suficiente para tantas mulheres que o roster abriga. Se fizessem um show a mais, ou aumentassem a hora dos programas, aí seria legal ter mais um título feminino.