A “grande explosão” que aconteceu no final do Revolution ainda está a dar que falar e muito porque todos estamos curiosos em perceber como irá a AEW responder a esta grande falha que fizeram.

Em resposta aos jornalistas, Tony Khan já decidiu qual o plano a seguir. O presidente da All Elite Wrestling culpou Kenny Omega pelo fracasso da explosão.

Os planos que vimos desenhados a lápis pareciam muito giros e parecia que ia ser um combate bastante doloroso. Eu não sei o que as pessoas realmente queriam, se queriam ver mesmo um lutador a explodir, mas a verdade é que só podemos ir até certo ponto. Por isso, sem explodir com o ringue e os dois lutadores, eu penso que a explicação é que Kenny Omega preparou o ringue para explodir e no final não explodiu.

Mas de novo, só podemos ir até certo ponto no que toca a explosões sem magoar ninguém. Por isso, penso que a melhor forma de explicar em termos de história o que aconteceu, foi que Kenny Omega falhou enquanto construtor de bombas.

Claramente a explosão final não foi suficiente para lesionar Jon Moxley e Eddie Kingston e ainda bem, mas esta falha pode ser respondida com o facto de Kenny Omega ter falhado na construção e por isso a explosão falhou.

Com esta resposta, tudo indica que este será o plano da AEW, culpar Kenny Omega pela falha na construção dos explosivos, mas ainda assim fica por justificar o porquê de Jon Moxley e Eddie Kingston terem vendido a “explosão”.

Os jornalistas Bryan Alvarez e Dave Meltzer revelaram que nos ensaios para o evento as explosões correram bem e que no mesmo foi uma falha, algo que deixou todos irritados, em especial Kenny Omega que foi dito que estava bastante irritado com tudo o que aconteceu, o que é compreensível.


Pensas que existe alguma forma da AEW conseguir “limpar-se” desta situação da explosão falhada ou é uma situação que não tem remédio?

24 Comentários

  1. Wtf1 mês

    Eu quase que tenho a certeza que está falha vai ser usada como storyline. Vão ver.

  2. Alexandre1 mês

    A Grande AEW sempre tem uma solução inteligente para os imprevistos. Quem assistiu o Dynamite antes do Revolution viu que Omega estava fazendo um trabalho de serralheiro, construindo algo para a destruição do Mox. Então foi isso, o Omega estava preparando algo terrível, uma explosão mortal, mas o plano deu errado. BRILHANTE!!!

    • Surf1 mês

      Parecem os animes, plot twist

    • Os comentários desse cidadão são tão ridículos que as vezes nem parecem que são a sério 🤷🏾‍♂️ haha

    • Jen King1 mês

      Eu não entendi nada mas quem saber eles usa esse floop pra uma Storyline e tomara que o Thorin não volte nunca mais

  3. Nuno Gatinho1 mês

    Infelizmente essa “grande explosão” já ficou na história do Wrestling como um dos maiores botches de todos os tempos, mas é bastante provável que adicionem isso à rivalidade entre Kenny Omega e Jon Moxley.

  4. Essa explosão está marcada na história, não há volta a dar!

  5. Acontece, eles hão-de arranjar maneira de dar a volta à situação. Mas penso que numa noite só foram dois hypes gigantes que acabaram por desiludir…

    • L26MC1 mês

      Se estás a referir-te ao Christian, fala por ti. No estado físico que ele se apresenta, podesse dizer que foi uma grande sorte, ainda por cima lutando a full time.

    • L26MC sem desrespeito algum ao Christian, mas fizeram um hype gigante. Provavelmente até teria tido mais sucesso sem anúncio, aparecer no show do nada… ou mesmo que o Big Show tivesse dito que tinha uma surpresa para o Revolution mas sem falar em contratações.

    • Brock1 mês

      As pessoas é que sonharam demasiado alto. Jamais John Cena, Brock Lesnar, Batista muito menos iam para a AEW. E convensam-se que o CM Punk nunca mais vai voltar. Se voltasse já tinha voltado. Não é ao fim de quase 8 anos. 8 anos. Vocês sonharam alto e desiludiram-se. A culpa não é da AEW. Vocês é que entraram no fantasy booking.

    • Brock não é nesse intuito que falo no hype. Por exemplo eu nunca achei que fosse um desses, eu digo é que a AEW meteu o hype num patamar como se fosse um desses

  6. So há uma maneira de resolver isto. O Mox acusa o Omega de explosão falhada e diz lhe que está pronto para outra. É marcado um novo combate entre os dois em são implantados chips prestes a explodir na nuca de cada um e pssado meia hora um deles fica sem a cabeça. Só que mais uma vez o Ómega falha e o Mox fica só sem o olho outra vez.

    • Ou então simplesmente aceitam o erro, culpam o Omega e seguem sem pensar mais nisto mas com as devidas lições para o futuro!

    • L26MC1 mês

      Acho que até podiam apanhar uma conversa do Omega, no backstage, a falar com alguém, (até podia ser um lutador mistério) todo irritado para perceber o porquê da bomba não ter explodido como combinado e ele pedia a essa identidade mistério para concertar o seu erro.
      No final do show podia-se mostra o Moxley a sair da arena de carro e o carro sofre uma grande explosão, ou num segmento em ringue com o Moxley, fazem uma montagem e o ringue explode com o Moxley lá, ou até o balneário etc. Acabariam por ter aí uma boa storyline para desenvolver de futuro e concertam minimamente as coisas, mas o erro vai sempre estar lá e ainda bem, assim vão aprendendo.

    • Isso era uma excelente ideia L26MC, muito bem pensado e o Mox podia até entrar aí numa pequena feud com essa identidade mistério e a coisa até se ajeitava assim

  7. L26MC1 mês

    Cá para mim foi o Nakazawa que estava debaixo do ringue e desativou a bomba 💣🔥

  8. Esta coisa das explosões não acrescentou nada ao combate a meu ver.

    • Jaul1 mês

      Sinceramente eu concordo contigo acho que o desenrolar do combate é que deu que falar, os spots em si e a agressividade, para mim esse final não é um assunto assim tão importante para se desenrolar mais na storyline como uma rematch futura

  9. El Cuebro1 mês

    Uma pena o que não houve de explosão, vamos ver se haverá consequências ou não.

  10. Até podem usar isso como desculpa… Mas e o “desmaio” do Eddie? Foi culpa do Omega também 😅

  11. Antes de tudo, tenho que falar que gostei da match, poderia ter sido melhor? Claro que sim, mas não foi um desastre como muitos estão falando.
    Quando aconteceu, achei que era uma brincadeira do Omega, depois que fui perceber que foi botch mesmo hahahahaha
    Mas o pior de tudo são os fãboys tentando explicar ou relativizar o que não tem explicação, foi botch e como a AEW gosta de falar, vai ficar marcado 🤷🏾‍♂️