Lance Archer pregou um susto a todos os fãs que viram o seu combate contra Eddie Kingston, ao cair praticamente de cabeça num Moonsault, tendo ficado no ar a possibilidade de se ter lesionado de forma bastante grave.

Felizmente, parece que isso não aconteceu. Em entrevista ao Wrestling Observer Newsletter, Tony Khan revelou novidades sobre o estado de saúde de Lance Archer.

Ele está bem. Foi uma lesão no pescoço, não uma lesão na cabeça, por isso ele passou todos os testes de impacto, não tem nenhuma concussão e durante as últimas semanas determinaram que ele torceu o pescoço, mas ele está bem.

Não tenho bem a certeza quando é que ele vai voltar. Não quero apressar a situação. Temos tantas grandes estrelas e o Lance é um lutador realmente importante para nós, ele tem feito tantas coisas grandes por nós como ganhar o título IWGP US Championship num Texas DeathMatch no seu estado natal contra Jon Moxley. Foi um grande combate e ele também teve um grande combate na NJPW contra Hiroshi Tanahashi.

Mas não tenho uma data exacta para o seu regresso, mas não vejo qualquer necessidade em apressar isso. É uma lesão no pescoço, por isso não se quer apressar o regresso, mas ele esteve aqui hoje e o médico está a examiná-lo e ele está bem. Ele está muito bem disposto e teve um óptimo 2021.


Que expectativas tens para o regresso de Lance Archer aos ringues da AEW?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Bom saber que Lance está bem e se recuperando bem também, que quando ele voltar possa ter mais boas oportunidades dentro da AEW, ele não é um gigante qualquer, ele pode fazer muita coisa se tiver a oportunidade certa!

  2. Espero que se recupere muito bem!