Adam Cole foi uma grande contratação por parte da AEW, mas existem pessoas que pensam que o antigo NXT Champion deveria estar a ter ainda mais destaque do que aquele que já tem na promotora. Ainda assim e através do Twitter, Tony Khan defendeu o booking de Adam Cole em resposta a um fã.

Tudo começou com dois fãs a também responderem a essas críticas, tendo apresentado vários pontos para defender o que Adam Cole tem feito na AEW até agora. O dono da AEW também quis comentar, tendo dito que é uma falsa equivalência, pois existe quem faça afirmações ridículas na tentativa de disputar a credibilidade de algo que é credível.

Tony Khan continuou por dizer que Adam Cole está bastante over, está a receber um bom push e é neste momento visto por mais fãs jovens do que era no passado. O presidente da AEW terminou o seu tweet questionando se eles iriam estar ali a discutir se outras pessoas dissessem que a água não é molhada.


Pensas que faz sentido criticar o booking de Adam Cole na AEW?

17 Comentários

  1. Italo2 meses

    Todos os lutadores são bem utilizados na AEW

    • Sincero2 meses

      Fala isso pra mulher do Brian cage

    • joao (diferenciado)2 meses

      o andrade nao ia ser campeao mundial?

    • Cebola2 meses

      O Andrade morreu? Não vai mais poder ser campeão mundial?

    • Realmente, já chegou há uns meses e ainda estamos á espera que o Andrade seja campeão mundial? Enfim

    • Pro wrestling not sports entertainment2 meses

      Mundial não, mas TNT pode ser um deles em 2022

    • Vitor Oliveira2 meses

      “Todos os lutadores são bem utilizados na AEW”
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Guido2 meses

    Eu acredito q esse booking está dessa forma para pavimentar futuramente um UE vs The Elite, vencendo essa rivalidade, e assim elevar ele e os seus companheiros a outro patamar e por fim ir em busca de títulos.

  3. Kay Orton2 meses

    Esse pessoal parece que assistiu o episódio de halloween e acha que Adam Cole vive fantasiado todas as semanas, imagina se pegarem a época antiga dele dançando no ringue 😂😂😂

  4. Acho que não fazem sentido as criticas, o Adam Cole tem tido grande destaque. E parece que em breve vamos ter a Undisputed Era na AEW. E mesmo que tivesse a ser mal utilizado, por vezes é uma questão de esperar, basta olhar para o Kenny Omega

    • Victor Silva2 meses

      Exatamente. Não poderia concordar mais! É como eu disse no meu comentário, ele ainda é o Adam Cole! Uma das melhores coisas no Wrestling atualmente! Basta apenas ter paciência

  5. TR2 meses

    Penso que é claro que Adam Cole poderia e deveria ser melhor utilizado. Era melhor bookado no NXT.

  6. Victor Silva2 meses

    Quando vi o Adam Cole se juntar a “The Elite” no Debut dele, imaginei que não passaria disso até conquistar algum ímpeto na empresa. Ele não está mais no NXT, onde ele era o rosto e principalmente lutador, a Brand girava em torno dele. Até mesmo a UE, onde ele era o líder, agora ele é um peixe grande em um lago ainda maior. Por isso está um pouco a sombra dos Young Bucks, o Push dele parece ser gradativo. No momento certo terá um Push a altura da expectativa desses fãs.

    • Kay Orton2 meses

      Alguém aqui entende 🙏
      Adam Cole é um wrestler pronto e ele tem uma história pronta na AEW e pode acontecer a qualquer momento, basta esperar. enquanto isso não vem, o homem esta se divertido nos shows e isso incomoda as pessoas.

    • Victor Silva2 meses

      Como diria o Capitão America, Uma qualidade que as vezes nos falta é… “paciência!” 😂…. existem vários Wrestlers incríveis na atualidade, porém na minha concepção existe um grupo seleto onde estão acima da média em tudo, o Adam Cole preenche esses requisitos…. custa deixar o sujeito se divertir? Ele tá lá com os amigos e a namorada fazendo o que gosta… custa ser feliz no trabalho? 😂😂

  7. Alexandre2 meses

    O Adam Cole é um grande talento, mas ele é um midcard (top midcard), acho que esse povo queria ver ele disputando o AEW Championship, dificilmente isso irá acontecer.