No SummerSlam, os campeões olímpicos Tamyra Mensah-Stock e Gable Steveson foram “homenageados” pela WWE ao desfilar até ao ringue para mostrar à plateia as suas medalhas de ouro conquistadas nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

O presidente da AEW, Tony Khan, comentou essa recente aparição dos atletas acima mencionados, especificamente Gable Steveson, no Wrestling Observer Radio, elogiando o wrestler que tem alegado interesse da empresa de Vince McMahon, mas acabou por desviar um pouco o assunto para falar das suas próprias recentes contratações.

Bom, eles [WWE] têm estado a falar com ele [Gable Steveson] e eu com CM Punk, por isso que Deus os abençoe mas eu tenho imenso trabalho. Contratei Alexander Mitrovic, que é jogador do Fulham, para uma extensão contratual e ele é um jogador muito importante para nós que marcou um golo e fez uma grande assistência. Tenho estado a falar com bastantes outras pessoas.

Tenho um enorme respeito por Gable Steveson e ele é um ótimo atleta. Várias pessoas inteligentes salientaram esse nome para mim. Creio que poderia ser uma boa opção se ele estivesse interessado. Mas parece que ele também tem bastantes outras pessoas em conversações consigo. Logo, não sei. Se ele rumasse à UFC, penso que isso seria excelente. Dana [White] é um bom amigo meu e realmente apoio o que eles fazem.

Dan Lambert também é um amigo meu e foi assim que me conectei com o Dan e que ele se tornou uma figura on-screen que passei a utilizar no meu show, visto que ele é um tipo inacreditável. Ele é uma excelente pessoa, faz ótimas promos, e toda a gente no backstage da AEW adora-o completamente desde o “fundo” até ao “topo” e ele é tremendamente respeitador da indústria do Wrestling.

Ainda a respeito de Tony Khan, este afirmou numa recente chamada com os media que não acha que o roster da All Elite Wrestling esteja a ficar demasiado cheio e que esse é um conceito inaplicável numa modalidade como o pro wrestling, para além de revelar que não há nenhum(a) lutador(a), independentemente do seu estatuto, a gozar de controlo criativo total na sua promotora.


Gostarias de ver Gable Steveson a ingressar na AEW ou na WWE?

10 Comentários

  1. 28w3 semanas

    Adoro o Tony Khan. Disse tudo. Simples e eficaz. Nada mais a dizer.

  2. Minun3 semanas

    Ele se gabou porque?? não faz sentido, que bom que o PAI dele é dono do Fulham (ele é apenas sócio e vice), mas não entendi. Acho que Gable seria grande aquisição para a WWE, Kurt Angle 2.0. UFC está falindo sem o Conor, então né.

  3. El Cuebro3 semanas

    Dizem que o Gable já tem um acordo com a WWE, recentemente o irmão dele foi contratado pela WWE, na última turma do PC que foi apresentada, aliás há um artigo aqui sobre isso, para mim é fato que ele irá para lá, seria uma boa adição, claro se bem utilizado e começando pelo NXT, ele tem tudo para dominar por lá, se fosse para o UFC seria uma boa também, acho que o futuro dele já está decidido, então não tem muito o que o Tony falar sobre ele mesmo!

  4. Facebook Profile photo

    Epah, esse Mitrovic na altura era das maiores promessas do futebol mundial. Pela seleção sempre que me lembro de jogos contra a Sérvia, parece que esse gajo nos marcou em todos.

    É estranho pensar que o treinador da equipa do Tony Khan é o nosso português Marco Silva. A ver se quando voltarem a subir à BPL se conseguem manter lá algumas épocas.

    Qualquer dia a AEW faz um show em Inglaterra e temos um Stadium Stampede num estádio de verdadeiro futebol, heheheh

    • O Craven Cottage (o estádio do fulham) será a casa da aew no reino unido e o tony khan estará ja a preparar um show lá no proximo ano, talvez…

    • Facebook Profile photo

      Espero que sim, Simão.

      Infelizmente a pandemia atrasou o processo, mas estou crente que o próximo passo da AEW é mesmo marcar território a nível internacional.

      Quiçá, a longo prazo, não passem cá por Portugal.

    • Verdade, é bem provável que façam algum PPV no estádio do Fulham!

  5. Percebo que contratar um medalhista olímpico seja um grande pronúncio, mas daí a ser o novo Kurt Angle ainda é cedo para afirmar isso. O Angle era excelente em todos os aspetos do wrestling, desde lutas, promos, comédia, tudo.
    Não sabia era que o Tony Kahn também tinha um papel no Fulham

  6. ahaha3 semanas

    os melhores lutadores d luta livre/ greco romana nem sao os americanos mas ta bem… em marketing eles sao do melhor …