Tony Khan tem conseguido criar no último par de anos através da AEW uma verdadeira alternativa à WWE como já há cerca de duas décadas não se via.

Porém, num episódio recente do podcast Le Batard & Friends, o presidente da All Elite Wrestling não se coíbe de elogiar a ética de trabalho de Vince McMahon e de o apontar mesmo como uma inspiração para si.

Ele [Vince McMahon] importa-se. Li muitos livros sobre Vince. Nunca o conheci. Houve uma altura em que ele estava a construir a sua companhia nos anos 80 e que eu tenho tentado estar encarregue de uma carga de trabalho similar, a nível de ter imensa responsabilidade e bastantes reuniões individuais.

Tu ouves [histórias] sobre Vince McMahon convencer Hulk Hogan, convencer indivíduos específicos a ingressar e trabalhar na WWF [nome prévio da WWE], convencer um patrocinador a juntar-se. Vince estava a cargo de imensas reuniões e a ter bastante responsabilidade, e tinha uma idade semelhante à minha, por isso estou inspirado.

A quantidade de gente que convenci a juntar-se à AEW, a assinar, com quem estabeleci relações que fazem agora parte desta companhia, isso vem tudo da inspiração que fui buscar ao que Vince fez nos anos 80 quando construía o seu império do Wrestling e o expandia porque acredito que provavelmente essa foi a última vez que alguém o conseguiu fazer.


O que achas destas declarações de Tony Khan sobre Vince McMahon?

9 Comentários

  1. O Tony das duas uma ou quer ser politicamente correcto ou é mesmo um gajo as maneiras que se preocupa com o bem-estar de quem o rodeia.
    Pelo que leio e do pouco que sei parece-me a segunda hipótese.

  2. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO3 semanas

    E a personagem “Mr. McMahon” é uma das melhores da história do pró-wrestling, sem duvida

  3. El Cuebro3 semanas

    Talvez o Vince até a primeira década dos anos 2000 até é uma boa inspiração sim, por como a WWE cresceu desde lá, aglutinando a WCW e a ECW, saindo um pouco do tradicional com grandes eventos e tudo mais, mas hoje em dia está difícil chamar o Vince de inspiração com tanta besteira que a WWE vem fazendo, a AEW tem potencial para ser maior num futuro não muito distante creio eu, o Tony me parece mais consciente no que faz!

  4. Tony3 semanas

    hello pessoal onde vivem o vince pode ter muitos defeitos claro erros mas claro que nao deixa ter trabalho feito poucos conseguiriam fazer o que ele fez pelo wrestling eu acho normais estas declarações

  5. Anónimo3 semanas

    Goste-se ou não do Vince, não se pode negar o quando ele fez pelo Wrestling. Acho normal ver estas declarações por parte do Tony Khan.

  6. Facebook Profile photo

    Para mim Tony é o McMahon Jr kkkk

  7. Pode-se dizer que é uma inspiração de outrora mas não é dos tempos recentes..