O lutador brasileiro Cezar Bononi está a atravessar uma das fases mais bonitas, mas também mais difíceis, da sua vida, pois se por um lado foi pai há poucos meses, por outro a sua mulher Camila Bononi está a lidar com leucemia.

Para ajudar no tratamento da esposa, Cezar Bononi lançou uma campanha Go Fund Me, pedindo que fosse atingida a meta dos 15 mil dólares. Felizmente e em poucas horas, essa meta foi atingida e até ultrapassada, sendo que neste momento o lutador já conseguiu angariar mais de 20 mil dólares.

Muitas das doações foram feitas por fãs, mas também por outros lutadores e colegas de Cezar Bononi, com destaque para Tony Khan que doou 10 mil dólares, Chris Jericho que doou 1500$, Cody Rhodes que doou 1000$, entre outros como Lance Archer, Matt Cardona, Steve Cutler, Shawn Spears ou Britt Baker.

Na campanha, Cezar Bononi explica que Camila Bononi atravessa um caso de cancro pela segunda vez. Já na sua conta de Instagram, Camila revelou estar no hospital depois de ter sido submetida a um transplante de medula nos últimos dias e seguem-se agora e pelo menos mais três sessões de quimioterapia.

O Wrestling PT deixa aqui o apelo a quem poder contribuir e o desejo que tudo acabe em bem!


O que achas desta atitude de Tony Khan em doar 10 mil dólares à família de Cezar Bononi?

12 Comentários

  1. jm283 semanas

    Mais uma boa ação por parte do Tony Khan. Fico feliz por este tipo de atitudes. Força e saude a todos

  2. El Cuebro3 semanas

    Grande iniciativa, não somente por parte do Tony, mas também pelos outros lutadores não só da AEW, mas também de outras marcas que também ajudaram demais, e claro um parabéns aos doadores “anônimos”, fãs de wrestling e do Bononi, ótimo que a meta foi batida e que a Camila já está sendo tratada, muita força à família, eles merecem demais! Espero também que o Bononi possa ter mais destaque no futuro e que venha o contrato com a AEW e futuros grandes combates e títulos!!

  3. Grande Tony! Este é um gesto de incrível solidariedade, ainda para mais se tivermos em conta que Cezar Bononi nem está oficialmente contratado pela AEW. Desejo boa sorte e rápidas melhoras à esposa do lutador brasileiro.

  4. Facebook Profile photo

    muito bem tony, isso é algo incrível, vc só está a crescer no meu conceito (Que de nada vale rs) e nos de muitos! grande gesto

  5. Kay Orton3 semanas

    Tony Khan é demais um grande ser humano, fico feliz que o Cezão mesmo estando em outro país está tendo todo apoio necessário nesse momento difícil.
    E fico feliz que a comunidade da AEW esteja compartilhando isso. É bom saber que um dos nossos está em boas amizades, me deixa muito feliz.

  6. KOC3 semanas

    Melhoras para a esposa Bononi, e q vc logo possa curtir o seu trabalho sem maiores preocupações, pois é um bom wrestler… quanto à AEW, parabens pelas atitudes q vem tomando com relação à alguns problemas pessoais de alguns lutadores, pois estão sempre pensando no todo!!! Muito legal!!!

  7. Foi um gesto muito bonito!

  8. Bonito gesto, mas mais importante, que corra tudo bem no tratamento.

  9. Anónimo3 semanas

    Foi uma excelente atitude por parte do Tony Khan! Espero que a mulher do Cezar Bononi consiga recuperar o mais rápido possível.

  10. Facebook Profile photo

    Grande Tony! As melhoras para os Boloni

  11. Leister Vince3 semanas

    N sou fan da merda da aew
    Mas uma coisa eu sei, faz uns meses q ja vinha obsrservando o Tony Khan
    Ele realmente eh um ser humano incrivel!

    Se eu pudesse ajudaria tb, infelizmente n tenho como ajudar :/