O trabalho que Tony Khan tem feito na AEW tem sido no geral elogiado, tendo até ganho o prémio de Booker do Ano pela Wrestling Observer Newsletter.

No entanto, há quem não tenha boas coisas para dizer sobre o presidente da AEW.

Ariel Helwani entrevistou recentemente Tony Khan para o MMA Hour, mas disse no programa após a entrevista que foi das mais frustrantes que fez na sua carreira.

Agora sobre a entrevista com Tony Khan, fiz esta entrevista com Tony Khan na noite de terça-feira passada. Foi divulgada na quarta-feira à noite. Foi para o canal do YouTube, podem assistir.

Olhem, o que quer que eu diga aqui vai irritar as marks da AEW, mas vou apenas dizer isto: uma das mais frustrantes e até certo ponto, não tão divertidas entrevistas da minha carreira. Porque, como já devem ter visto, ele não quis responder a nada.

Agora, se vêm falar comigo para promover x, y & z, ótimo! E eu vou entrar nessa dança, e fi-lo com ele no início, mas ele tem de nos dar alguma coisa. Ele nem me disse como se estava a sentir, não estou a pedir pormenores…

Tudo bem, perguntei “O Punk vai lutar por ti, ele vai voltar?”. Se não queres entrar nesse assunto, tudo bem. Mas diz-me apenas como te estavas a sentir.

Quem reagiu a esta crítica foi Dave Meltzer do Wrestling Observer, que defendeu o seu colega de profissão em relação ao presidente da AEW.

No vídeo abaixo é possível ouvir as críticas de Ariel Helwani a Tony Khan:


O que achas das declarações de Ariel Helwani em relação a Tony Khan?

2 Comentários

  1. MC4 meses

    Meltzer? Olha que vais sair do payroll do Khan 😂

  2. Alex Kidd4 meses

    Tony Khan é um babaca. AEW é a nova WCW. Digo isso com muita tristeza.