Com a “guerra” entre WWE e AEW a parecer começar a intensificar-se, também já vão surgindo cada vez mais comparações entre Vince McMahon e Tony Khan.

Para “ajudar á festa”, o Money.co.uk. realizou um estudo centrado nos 100 Bilionários “mais amados” no mundo com base em informação recolhida em variados sites especializados e no sentimento presente nas redes sociais.

Nele foi possível constatar que o presidente da All Elite Wrestling está classificado acima do dono da WWE. Enquanto Vince McMahon aparece no 8.º posto do ranking com uma pontuação de “popularidade geral” de 38, o responsável máximo pela promotora de Jacksonville fixa-se na 6.ª posição com um score de 55.

De destacar ainda que na rubrica de “sentimento social positivo”, Tony Khan surge mesmo no topo com 39%. Já Vince McMahon volta a ocupar o 8.º lugar, com 23%. Todavia, o chefe da WWE é o número 1 na “rácio de fama para riqueza”, que ordena os bilionários de acordo com quem é mais famoso com menos dinheiro.

Nota ainda para a revelação dos alegados valores de Vince McMahon e Tony Khan na atualidade, com o primeiro a deter uma fortuna de 2,1 biliões de dólares e este último a possuir uma fortuna avaliada em cerca de 8 biliões de dólares, mas associada ao pai Shahid Khan.


Concordas com esta “eleição”?

20 Comentários

  1. John mit1 mês

    A grande diferença entre eles, é que vince construiu seu império, já o Tony apenous herdou.

    • Jubileu1 mês

      Ser herdeiro é algum tipo de crime ou errado ? Sorte dele e meritos do pai dele q fez a fortuna, desejo toda sorte para o Tony que investe na industria e gera empregos.

    • O Vince também não nasceu propriamente num berço pobre

    • Kick_Ass1 mês

      E o Vince não herdou do Vince Sr? Ou achas que o Vince apareceu do nada com guito…

    • Minun1 mês

      Primeiro respondendo o Jubileu, ser herdeiro não é tão digno quanto alguém que levanta seu próprio negócio, no Brasil se chama “filhinho de papai” ou “mesquinho”. E Kick, não herdou não, ele fez concorrência contra seu próprio pai nos anos 70 e 80, ele não herdou quase nada do Vince, Sr.

    • joao (diferenciado)1 mês

      kick_ass , ele não herdou nada, aliás, ele teve que comprar a WWWF ao pai quando esta ia falir

    • Jubileu1 mês

      Minun nem todo que herda algo é filhinho de papai, tem filho que herda negócio de família e transforma a empresa muito maior. Tenho amigos que herdou negócios e hoje a empresa esta mto maior , eu estudei em escola publica e estou construindo meu capital …não acho que sou mais digno. E cara vou te contar dependendo da familia rica a criança vive em um inferno e pressão de serem melhores.

    • lol1 mês

      O Vince “comprou” a WWWF ao pai por basicamente 0 dólares. Foi um caso semelhante ao pequeno empréstimo de 1M que o Donald Trump recebeu do pai Façam uma pesquisa antes de dizer coisas sem fundamento.

    • joao (diferenciado)1 mês

      por basicamente nada? foi por 3 milhoes (adjustados a inflação) porque a então CWC estava a cair e o Vince Sr. estava doente. mas esse dinheiro foi o vince que o ganhou a trabalhar. estão a falar como se a WWWF do Vince Sr. fosse já uma mega empresa. foi o vince que revolucionou o wrestling e que o expandiu.

  2. Balhote1 mês

    Chamem o que quiseram ao Vince mas para mim ele sempre será o grande responsável pelo wrestling que todos adoramos. Se não fosse ele, a WWE nunca tinha chegado às proporções que chegou. O homem é um gênio e construiu este império que nós desfrutámos durante vários anos. Acho injusto estas comparações, mas algum dia o Tony Khan chega aos calcanhares do Vince, enfim ainda tem que comer muita sopa como se costuma dizer. Um gajo que anda aqui há 2 anos e já se acha o maior, quero ver o negócio dele daqui a 10/20 anos.

    • Jubileu1 mês

      Nao sei pq vcs tem tanta raiva do Tony Khan, quer ver o negócio daqui 10/20 anos , pq ?? Vai viver a vida pow…esse time de noticia e comparações faz parte dos negócios. Aconselho vcs pesquisarem como funciona a concorrência nos EUA. Acho que vcs se doem demais com essas noticias. Mas concordo que o Vince foi extreamemte importante para o negócio, e que bom que tenham novos investidores. Possibilidade de termos nossos idolos em maior tempo de atividade.

    • Ricardo1 mês

      Porque é que ele não pode se perguntar como vai ser a companhia daqui a 10/20 anos? Este filme de fãs preferirem promotora X à WWE é essa promotora X mencionar quase todos os dias a WWE já aconteceu com o Impact e olha onde está o Impact agora.

    • Tens razão, o Vince é realmente um génio do negócio, são incontáveis as decisões geniais ao longo dos anos, desde a Wrestlemania á Network, embora com várias decisões moralmente questionáveis pelo meio, desde aniquilar os territórios á árábia saudita, mas uma coisa é certa, foi fundamental para o wrestling crescer em popularidade.
      Agora não percebo o ódio ao Kahn, ele é o que sempre pedimos, um fã de wrestling com dinheiro que se esforça para construír outra grande companhia que não existe desde que a WCW morreu, e com ela morreu a melhor era de sempre do wrestling, só temos a ganhar com o sucesso do Tony, da mesma maneira que ganhamos com o sucesso da WCW.
      Daqui ao 10 ou 20 anos? Espero que a AEW e a WWE continuem fortíssimos e que o wrestling seja melhor que nunca, agora não tenho nenhuma bola de cristal em casa

    • Jubileu1 mês

      Ricardo vai uma dica , ninguem consegue prever o futuro de tanto longo prazo como esse , ninguem , as coisas mudam, seja para qualquer empresa. Acho q o exemplo acima muda pq o acionista tem maior capital para investir. Quando digo pra querer ver algo a lomgo prazo e no sentido de não esquentar. Nao vale a pena brigar por empresas de graça, mas vai de cada um né.

  3. El Guil1 mês

    Tá isso é ridículo de ser o mais amado claro que o Khan é o mais amado ele é o hot do momento ao contrário do Vince que tá sei lá anos na terra

  4. Digam o que quiserem mas ainda bem que o Vince nasceu e formou a indústria que tanto conhecemos!

  5. Meu deus eu não aguento mais ver o nome desse cara kkkkkkk

    • The Name1 mês

      Aceita que dói menos, o Vince já fez coisas horríveis no passado e com várias acusações!
      O Tony parece ser um homem muito porreiro, só por dizer isto e aquilo vocês já ficam com raiva do homem 🤣

    • filipeRated R1 mês

      The Name Concordo

    • Ele é brabo, muito inteligente, digamos genial, mas tá muito chatinho ultimamente com suas “opiniões” sobre os coleguinhas rivais