Com o terceiro evento Forbidden Door marcado para 30 de Junho, muitos fãs começaram a especular sobre a possibilidade da AEW e NJPW se juntarem para organizar o pay-per-view no Japão.

Esta especulação foi alimentada depois de Rocky Romero ter afirmado numa entrevista ao Fightful que a AEW tem um enorme potencial para organizar um evento com a NJPW no Japão.

Durante a conferência de imprensa do Double or Nothing, Tony Khan falou sobre a possibilidade de realizar um Forbidden Door internacional.

Se fizéssemos alguma coisa, é uma grande possibilidade, não seria necessariamente um Forbidden Door. Construímos algo muito especial com o Forbidden Door e há muitas possibilidades interessantes.

Isso seria ótimo para a AEW e para a New Japan, e poderia ser um próximo passo interessante, para além do que fazemos nos Forbidden Door, normalmente na América.

Podíamos fazer o Forbidden Door a nível internacional, nunca se sabe. Temos algo de especial com os Forbidden Door. Poderíamos fazer mais alguns projectos, potencialmente.

Há tantos grandes lutadores na New Japan e na AEW. Se a AEW enviasse uma grande equipa para o Japão, isso seria muito excitante. Eu adoraria isso. Isso poderia ser o Forbidden Door, mas poderia ser para além do Forbidden Door.


Gostarias de ver um evento na AEW no Japão?

1 Comentário

  1. Williams3 semanas

    TK perde muito do potencial da All Elite ao mantê-la exclusiva do USA.
    México já se provou sedento por um show da AEW.