Apesar da perda de audiência relativamente aos seus primeiros anos de existência, Tony Khan mostrou-se muito otimista quanto ao sucesso da AEW.

Tendo sido criada em 2019 com a ajuda de Cody Rhodes, Kenny Omega e os Young Bucks, a All Elite Wrestling estabeleceu-se como uma alternativa à sua grande rival, a WWE.

Em conversa com Rick Ucchino e Tony Pike no podcast Cincy 360, o CEO da AEW falou sobre como a empresa se destaca da competição:

Na AEW, nós temos os combates mais emocionantes e grandes histórias a acontecer. Nós somos realmente uma promotora desafiadora.

Estamos a lutar contra algo estabelecido e construímos uma enorme base de fãs num curto espaço de tempo. As pessoas adoram a ação rápida e emocionante e as entrevistas.

Na AEW, as pessoas sentem realmente uma ligação com os lutadores. Aqui não fazemos guiões para as entrevistas, parece que estamos a ouvir uma pessoa real a falar, o que nem sempre é o que acontece em algumas promos da concorrência.

A nossa maior força é a qualidade dos nossos atletas e o carisma das nossas maiores estrelas.

Alguns dos maiores nomes do Wrestling estão na AEW e há uma razão para os grandes free agents quererem vir para a AEW.


Concordas com estas declarações de Tony Khan sobre as qualidades da AEW?

13 Comentários

  1. Bruno Fec1 mês

    Parei de ler para rir quando diz que têm “grandes histórias”

  2. Bankonthat1 mês

    Depois acordou

  3. Arn1 mês

    A WWE também está a dar liberdade nas promos. Precisamos de mais, Tony. O HHH matou muitas das diferenças entre as duas empresas.

  4. Combates emocionantes? Alguns sim!
    Alguns dos maiores nomes do Wrestling estão na AEW) Sim tambem é verdade!

    grandes histórias a acontecer? Ai é que estragaste tudo hahahaha!

  5. Surf1 mês

    fds e preciso viver na ilusao..

  6. El Cuebro1 mês

    Há bons combates sim, mas não há boas histórias ultimamente, fora a grande aleatoriedade que temos nos shows da AEW e desde sempre na ROH, ou seja lá o que for aquilo, há um grande potencial por lá e capacidade para fazer mais, mas o booking é mais do que aleatório, é necessária uma grande reformulação na parte criativa das empresas, com pessoas que sabem o que estão fazendo, a visão do Tony para isso não funciona mais!

  7. Esse não sabe o que diz!

  8. Anónimo1 mês

    Bons combates fazem. Mas histórias? Ai o Khan já esta alucinar.

  9. Natan1 mês

    Só o booking que ainda continua aleatório, em grande maioria

  10. Ricky1 mês

    Epa tirem-lhe o microfone por favor