Desde que começou a AEW que Tony Khan sempre fez questão de dizer que não queria ser uma personagem nos programas da sua promotora, sendo que apesar de já ter feito aparições esporádicas, quer na AEW, quer no Impact Wrestling, este raramente aparece nos programas televisivos.

Em entrevista ao Pardon My Take, Tony Khan afirmou que não quer ser uma personagem na AEW porque aprendeu com os erros que a WCW cometeu no passado.

Sim, eu já fiz algumas coisas noutros programas para promover a AEW, mas essa é uma linha que não quero cruzar, porque sinto que se começo a escrever, assim acabas por desaparecer no teu ego.

Eu aprendi com o passado e penso que uma das coisas que correu mal com a WCW foi o controlo criativo. Eles deram controlo criativo a vários lutadores e algumas das storylines foram terríveis. Algumas ideias eram boas, mas era um programa desorganizado.

Depois trouxeram alguém da WWF para ser writer, chamado Vince Russo, e ele fez com que as coisas ficassem dez vezes piores. Ele pegou num problema e fez pior. Era como se tivesse uma unha encravada e ele chegou lá e cortou o braço, por isso também foi um problema.


Pensas que Tony Khan tem razão quando diz que não quer ser uma personagem na AEW?

7 Comentários

  1. Carlosilva1 mês

    O Russo expunha completamente o negócio dentro do ring, o Khan expõe fora dos ringues.

    Preferia mil vezes mais um Tony Khan a aparecer nos shows semanais e a desenvolver uma certa personagem, e tudo bem, se não quer ter grande destaque como Russo e o Biscoff tinham na WCW, não há mal nenhum. Mas preferia mil vezes assim do que o ver constantemente a expor a própria companhia em todas as entrevistas que dá. Ao menos dentro de uma personagem em televisão já podia tratar o Wrestling como algo real, tal como devia ser.

    • Hoje em dia em todo lado o kayfabe já não existe e até acho mais interessante porque dá aquele lado mais “behind the scenes”

    • Anónimo1 mês

      Concordo totalmente, Carlosilva!

    • Carlosilva1 mês

      Depende Simão, olha para uma personagem como o Undertaker, manteve sempre o kayfabe até acabar a carreira, mesmo numa altura que o wrestling estava complementamente exposto e a personagem dele é sobrenatural. O próprio MJF tem uma personagem mais ‘realista’ e também mantém sempre o kayfabe. Cabe aos fãs quererem entrar na onda também.

      A minha crítica ao Khan é porque todas as semanas expõe o que se passou nos shows. E sim, aceito o teu ponto de vista de ser interessante haver um lado behind the scenes, mas acho que tira magia ao wrestling. Uma coisa podia ser em documentários, semanalmente é como sempre que vires um episódio de uma série, ires ver o behind the scenes

  2. JoaoPedrooooooo1 mês

    O Vince teve uma personagem e foi fantástica

  3. Talvez devia de experimentar!

  4. Acho que faz bem em não aparecer em TV e não ser uma personagem.