Quando a AEW surgiu em 2019, posicionou-se como alternativa ao produto da WWE, que vinha apresentando um conteúdo bastante criticado pelos fãs.

Apesar da empresa de Tony Khan continuar a produzir shows que são uma alternativa aos da líder de mercado, nos últimos tempos têm surgido cada vez mais críticas ao estilo do seu booking.

Alguns combates aleatórios com títulos em jogo, pouco sustento de algumas histórias e rivalidades, e relativo pouco destaque à sua divisão feminina, são algumas das principais críticas feitas à AEW.

Durante a madrugada desta quinta-feira, através do Twitter, Tony Khan parece ter reagido a todas as críticas que tem recebido, provocando alguns dos seus seguidores e sobre haters da AEW.

Tony Khan começou por dizer que “faz booking de Wrestling para malucos” porque se considera um e afirma que é com esses que se preocupa.

Pouco depois, Tony Khan também apelou para que os seus verdadeiros seguidores acordassem os bots, e que lhes dissessem que o pessoal está a divertir-se na AEW.


O que achas destes tweets recentes de Tony Khan?

13 Comentários

  1. El Loco Berdinazzi1 semana

    Então ele finalmente admitiu que ele é louco de pedra e que faz o que bem entender? Isso é mau sinal, principalmente porque isso implica que ele não admite que o booking de vários lutadores (principalmente da divisão feminina da AEW) é uma porcaria.

    • Antonácio "Mad Dog" Freitas1 semana

      Mas tambem, o que esperar de alguem que já admitiu em 2019 que a fanbase da empresa dele é a mais toxica do wtestling? O que acredito é que como Tony Khan (provavelmente) nunca escutou um não na vida, ele acha que tudo o que ele está fazendo pela AEW é correto, que a AEW não tem nenhum defeito e que as críticas ao produto da AEW são ofensivas ao trabalho dele. Isso faz com que ele não enxegue os problemas com o atual produto oferecido pela empresa (como o booking fraco da divisão feminina da AEW) e viva sob constante negação. Isso me faz questionar se ele realmente anda escutando as reclamações dos funcionários dele (como a Saraya e o Kip Sabian), porque sinceramente, eu tenho minhas duvidas, viu?

  2. Agradecemos

  3. Marcos JR1 semana

    Os bookins da AEW nunca foram bons.

  4. Já todos sabiamos que o homem é maluco! Ele deveria realmente deixar o booking ao encargo de outra pessoa!

  5. Arn1 semana

    Media training urgenteeee

  6. um cara1 semana

    ja sabemos que quem vai pra aew vao pela grana e nao pelo holofote

    é tipo o benzema sair do real madrid e ir para arabia

  7. Marcos Jr 21 semana

    Eu sempre falei que ele vê e sabe sim que o conteúdo deles não é bom, que ele está nem ai pra isso. Agora chupem essa, com esse comentário ele praticamente assumiu isso.
    Além disso tbm assume que é um canalha, burro, idiota, e mts outras coisas negativas, como por exemplo um sem noção e tbm um ridículo.
    Concordo com um colega aqui que disse que esse babaca nunca ouviu um não na vida e pode tbm ser por isso que é assim, ele é completamente sem juízo. Depois que falo que ele e qualquer um que seja assim é um câncer e faz mal para o WRESTLING, daí vcs querem achar ruim.