Com a implementação da vacina contra a COVID-19, houve várias pessoas que aceitaram tomá-la e outras que optaram por não o fazer. Para Tony Khan, a situação na AEW é praticamente unânime.

Em conversa com o PWTorch, o presidente da All Elite Wrestling revelou que a maioria do roster já está vacinado pelo facto de haver vários locais onde há essa obrigatoriedade e tal facilitar eventuais tours, tendo também dito que ele próprio se encontra vacinado.

Tenho a maioria do roster na AEW vacinado. Por exemplo, tem havido alguns lugares onde fomos em que toda a gente tinha de estar vacinada e eu acho que quando as companhias começaram a viajar internacionalmente, e veremos isso no Canadá e Inglaterra, países como esses, será muito difícil para os wrestlers viajar sem ela [vacinação].

Portanto, isso será certamente um desafio à medida que viajamos e eu sei que a Califórnia futuramente é um local que tem mandatos bastante estritos. Entendo o porquê de para algumas pessoas, especialmente com o regresso de viagens internacionais a aproximar-se, isso constituiria um problema. É algo que já surgiu várias vezes. Eu não a [vacina] “requeri”, igual com a NFL e com outras promotoras de Wrestling, acredito.

Mas isso será um grande desafio caso não estejas [vacinado] devido a imensas circunstâncias. Um grande exemplo foi o [Chris] Jericho Cruise, no qual todos os wrestlers por lá tinham de estar vacinados. Conforme as viagens se tornam regulares e começamos a sair dos EUA e a olhar para tours internacionais, definitivamente será um problema para [algumas] pessoas.

Sim [está vacinado]. É a primeira vez que alguém me perguntou isso publicamente, mas sim. Quer dizer, faço parte da NFL, e o nosso acesso é bastante diferente se não estiveres [vacinado]. É diferente para jogadores e gerência, sim, mas todos nós estamos debaixo dos mesmos mandatos e há imensos nos balneários e regras bem distintas para as pessoas não vacinadas na NFL.


Acreditas que a AEW faz bem em ter a maioria do roster vacinada?

3 Comentários

  1. Alexandre3 semanas

    pois é, eu espero que o que muitos médicos, infectologistas e cientistas falam sobre a vacina não se confirme, porquê senão…BYE BYE!!

  2. É muito importante que todos estejam vacinados, a segurança é maior!