Há alguns meses, Vince McMahon disse numa conferência destinada aos investidores da WWE que esta última não via a AEW como competição, palavras que têm sido contraditas através de várias ações da sua empresa.

Em Agosto, acabou por surgir um vídeo nas redes sociais em que se pode ver um monitor sintonizado com o canal TNT e o Dynamite na gorilla position durante um episódio semanal do NXT, o que seria um sinal de que os responsáveis estariam atentos ao produto da companhia de Tony Khan.

Em entrevista ao DAZN, o presidente da All Elite Wrestling abordou esse alegado interesse da WWE em acompanhar o que a sua “concorrente” estava a fazer na altura e considerou que isso é um elogio ao trabalho que ele e todo o staff da promotora desempenha.

Se eles nos veem como rivais ou competição? Eles dizem que não somos, mas eu ouvi que os shows da AEW estão nos monitores na Gorilla Position por lá, portanto levo isso como um elogio caso eles estejam a ver-nos ao mesmo tempo que tentam produzir o seu próprio show.

Eu também os admiro justamente por isso, porque tentar produzir um show enquanto estás a assistir a outro é algo por demais. Eu coloco tudo o que tenho na produção dos nossos shows, por isso nem pensar que estaria a ver outra coisa qualquer à medida que me tento concentrar com as coisas.


Pensas que a WWE está efetivamente atenta ao que a AEW faz nos seus shows?

22 Comentários

  1. Juliano Caneparo Baggio1 semana

    O cara ama a wwe fala nela ha cada 5 minutos kkk

  2. Facebook Profile photo
    Tiago1 semana

    Engraçado que também na aew bem no início também foram apanhados monitores deles a assistir o WWE network, mas disso o morcão já não se lembra de comentar.

    • The Name1 semana

      Só choras bebé ahah, este fãs da wwe são demais 😂
      Mas já agora há provas disso?
      Mesmo se houver não vejo o problema, deviam estar a ver nxt também 🤔

    • Facebook Profile photo
      Tiago1 semana

      Bebê aqui és tu hipócrita, mas já mete nojo todos os dias tem de mandar bitaites, eu adoro ver a aew mas não e com estas picardias de merda que vão a algum lugar, e se procurares vais encontrar.

    • joao (diferenciado)1 semana

      saiu uma noticia neste site durante o dia de hoje cujo titulo lê: «Tony Khan: “O último Raw foi uma merda”». só daqui percebes que o tony khan tambem assiste wwe. perguntas se há provas e depois dizes que mesmo que haja não faz mal. sê mais coerente.

    • Facebook Profile photo
      Tiago1 semana

      Não vale a pena dar atenção a esse tipo de gente, não sabem ver as coisas de todos os lados, depois se são criticados já somos WWE fanboys, apenas se está a constatar factos.

    • The Name1 semana

      Lmao, o Tony Khan sempre viu shows da wwe, o que eu disse é onde é que há provas de eles na aew estarem a ver shows da wwe enquanto produzem o show?
      Eles no nxt, assistiam o dynamite como se vê nesse vídeo.
      Ou não percebes português?
      Vocês são muitos meninos, antigamente era muito pior com a wwe e wcw nessa altura é que eram grandes picardias, agora só por um homem dizer isto ou aquilo já ficam logo a chorar, competição é o melhor que pode existir no wrestling, mas pronto o que se há de fazer com alguns fãs? 🤷🏻‍♂️😂

    • joao (diferenciado)1 semana

      já estás a distorcer tudo o que disseste anteriormente. tudo começou quando não foste coerente com uma pergunta parva e agora estás a dizer “competição é o melhor que pode existir no wrestling” só para ficares bem na figura.

    • The Name1 semana

      Pergunta parva, onde?
      Só perguntei se havia provas de na aew estarem a ver algum show da wwe neste caso o nxt já que eram os dois show que estavam no ar à mesma hora.
      Não preciso de ficar bem na figura só disse a verdade, colega, temos pena 🤷🏻‍♂️

    • A wwe durante a attitude era criou o gillber que nada mais era uma coisa só para gozar com o goldberg que estava na wcw por isso esse vosso choro não faz muito sentido…

    • Gillberg*

    • Se com isto o pessoal fica assim tão nervosinho, se houvesse troca de provocações como na Attitude Era, o pessoal ia ter que marcar consultas semanais num psicólogo de tanta frustração e ódio que lhes ia alma

    • joao (diferenciado)1 semana

      nervosinho? só li o titulo de uma noticia e disse que ele foi incoerente. wtf?

    • Facebook Profile photo

      Pessoal, é só Wrestling ❤️😁

  3. Facebook Profile photo

    Que desespero

  4. Balhote1 semana

    Ele que ganhe na sexta esta “guerra” para ver se se cala. Só falta pôr-se de joelhos a implorar às pessoas que vejam o show dele de maneira a vencer o smackdown para o seu ego aumentar um bocadinho. Estas declarações e outras já me parecem um bocado de desespero…

  5. preguiça de por nome1 semana

    Como diria o vegeta
    “Com tu gostas de encher o saco”

    Bicho, como sempre falo
    Pq nao foca na bosta do proprio show?

    Ta igual aa gajas. Desespero por atençao!

    Maluco ja encheu saco ja!
    Pq n s**** m***** logo?

  6. Muito interessante o que eu vi!

  7. Anónimo1 semana

    De novo a falar nisto?

  8. Surf1 semana

    Tambem ouvi fizer que a AEW é um centro de reforma, não sei, talvez seja verdade

  9. Sempre a falar da WWE começo a achar que ama a WWE! se concentrasse mais na aew secalhar já estavam melhor do que agora!