Segue-nos no Instagram!
Frank casino

O movimento #SpeakingOut fez com que vários lutadores perdessem os seus empregos ou fossem suspensos depois de terem sido expostos por tudo o que supostamente fizeram no passado.

No caso da All Elite Wrestling, a empresa tem nos seus quadros dois lutadores que foram suspensos por razões bastante diversas. Sammy Guevara foi suspenso por ter feito um comentário bastante inapropriado e mal educado sobre Sasha Banks em 2016. Já a situação de Jimmy Havoc é bem mais grave, com o lutador a ter sido acusado de violência doméstica, entre outras coisas.

Em entrevista ao New York Post, Tony Khan falou das suspensões de Jimmy Havoc e Sammy Guevara e revelou que foi ele decidiu suspender os dois lutadores.

Fui eu que tomei a decisão de suspendê-los. São duas situações bastante diferentes, mas são duas situações que tínhamos de fazer alguma coisa em relação ao que aconteceu. Algo que quis fazer antes de tomar qualquer decisão foi conhecer todos os factos e quando conheci todos os factos das duas situações tomei a decisão, tanto de suspender o Jimmy Havoc como o Sammy Guevara.

A situação do Jimmy [Havoc] é bem mais grave, na minha opinião ele precisa de ajuda psiquiátrica e se algum dia quiser voltar a lutar na AEW, vai ter de provar que a ajuda psiquiátrica e tudo o que lhe foi oferecido resultou. Para já o mais importante foi que ele nos pediu ajuda e nós ajudámo-lo.

Já sobre Sammy Guevara, os comentários que ele fez foram horríveis e suspendi-o. Eu nem consigo comentar sobre o que ele disse de tão horrível que é, mas ele já está a ter ajuda psicológica e outra questão é que apesar das coisas horríveis que ele disse nesse vídeo de há 4 anos, a verdade é que ninguém no roster da AEW, quer seja homem ou mulher, alguma vez teve algum problema com algo que Sammy Guevara tenha dito.

Isso não invalida que ele tenha de ser suspenso e digo já, só nunca tinha falado e tinha-me debruçado sobre estas declarações, porque eu não sabia da existência deste vídeo, pois se soubesse, teria sido eu que tinha falado com ele [Sammy Guevara] antes de o ter contratado.

Agora com os dois suspensos é uma questão de ver como será o futuro e será tudo pensado com calma antes de alguma coisa acontecer.


Pensas que a All Elite Wrestling fez o correcto ao suspender os dois lutadores ou Sammy Guevara e Jimmy Havoc deveriam ter sido despedidos?

8 Comentários

  1. O caso do Havoc é muito mais grave pois houve de facto violência e duvido que volte. O Guevara teve sorte de isto acontecer depois de estar contratado senão se calhar já não o era, é verdade que foram declarações infelizes mas não passa disso, ninguém saiu mal e ele já inclusive falou com a Sasha pelo que não vejo impedimento do seu regresso em breve. Nos dois casos penso que a companhia agiu bem

  2. Anónimo2 meses

    O Sammy Guevara tem que voltar para ontem, o AEW Dynamite perde muito brilho sem ele presente. Já o Jimmy Havoc, tanto me faz porque pouco faria falta para alguma coisa no futuro mas isso são coisas para se resolverem judicialmente.

  3. Acho que o Havoc foi uma boa decisão suspende-lo,ja o Sammy G discordo completamente.
    Um comentário que foi improprio mas foi há 4 anos quando ainda era praticamente um miúdo com alguma falta de noção

  4. Sammy precisa de ajuda psicológica? Mas que exagero! O homem fez comentários infelizes? Claro que sim! Mas pelo amor de Deus, todos nós falamos besteira as vezes, sendo assim todos nós precisamos de ajuda psicológica? Parece que essa decisão foi mais um “olhem, a AEW está a fazer algo com ele, ok?”
    🤦🏾‍♂️

  5. Anónimo2 meses

    Eles fez bem em suspender o Jimmy Havoc ele bem precisa de tratamente. O Sammy Guevara teve muita sorte desse vídeo não ter aparecido antes de ser contratado, porque caso isso tivesse acontecido hoje não estava na AEW.

  6. acho que ajuda psicológica pro Guevara é exagero, pq se fosse assim todos precisariam, já que todos nós já dissemos algo que nos envergonhamos e sabemos que está errado. Mas acho que a AEW fez certo em os suspender para deixar a poeira abaixar

  7. Facebook Profile photo

    Mostra que têm pulso firme! É uma coisa que eu gosto de ver nos “boss’s”!

  8. Pedrito2 meses

    O Jimmy Havoc é muito mais grave e é concordo o Samy Guevara não faz sentido foi à 4 anos e embora tenha sido infeliz no que disse ele já resolveu as coisas com a Sasha Banks e o Jimmy precisa mesmo de ajuda psiquiátrica já o Samy é um exagero se falar em psicólogos!