No rescaldo de um All Out quase universalmente aclamado como um excelente pay-per-view, Tony Khan surgiu na habitual conferência de imprensa pós-evento para abordar vários temas com os jornalistas.

Entre os variados assuntos, o presidente da All Elite Wrestling falou da ausência de ‘Hangman’ Adam Page e de se as estreias e consequentes novas contratações registadas no passado domingo, em Chicago, Illinois, podem ter “compensado” a falta do “cowboy“.

Tinha um pressentimento de que tinha vários planos de backup, mas eu teria lhe [Adam Page] dado tempo para estar de fora de qualquer modo. Mesmo que não tivesse conseguido estas pessoas [novas contratações], encontraria uma forma para que resultasse e o acomodasse, porque foi por uma razão muito importante. Ele é uma grande parte da AEW, uma das nossas estrelas verdadeiramente importantes. Não tinha tudo exatamente definido até chegarmos ao fim.

Ainda nesta conversa com os media, Tony Khan revelou outras coisas curiosas como: ter dado a entender que Jim Cornette foi a pessoa de quem aprendeu mais sobre Wrestling; ter dito a Excalibur que poderia usar a palavra “belt” (“cinto”) como equivalente a um título; elogios a MJF por ter recomendado algumas das recentes contratações da AEW (Leyla Hirsch, The Acclaimed e Bear Country); e a mudança na data original do Full Gear.


Acreditas que a AEW “contornou” eficazmente a ausência de “Hangman” Adam Page?

10 Comentários

  1. aewfan2 semanas

    Quero um grande regresso do Hangman. Talvez no show de New York e para arrebentar com tudo. Estadio cheio, Omega a lutar e de repente surge o grande Page para servir a vingança.

  2. Dancan2 semanas

    Espero que não tenham mudado de ideia em relação a ele tirar o título do Omega.

  3. Facebook Profile photo

    Avô Cornette nao falha 😎. Gostava de o ver como booker na aew.

  4. Bruno Fec2 semanas

    Hangam a tirar o título a Omega é o que todos queremos ver praticamente desde que este reinado começou

  5. Kevin2 semanas

    Quero ver o Jay White aparecendo na AEW ja que tem parceria com a Impact e a Njpw

  6. El Cuebro2 semanas

    Eu estou achando mesmo que deve ser o Adam Page a vencer o Omega pelo World Title, isso justificaria a derrota do Christian por exemplo e se não me engano o Hangman ainda lidera o ranking da AEW, espero que ele retorne e vença, para mim ele já poderia ter sido o primeiro campeão da empresa, vamos esperar para ver!

    • Não lidera, creio que a estipulação do combate da Elite vs Dark Order é que perdendo, o Hangman deixaria o top5 e assim não poderia desafiar pelo título. Creio que a sua jornada vai recomeçar, vai ter que ganhar combates para reconquistar o seu lugar e poder desafiar o Omega no Full Gear

    • Facebook Profile photo

      Acho que a AEW no início fez muito bem em dar o título ao Jericho, porque era o nome mais mediático da empresa na altura. Se dessem o título ao Page, para nós que estamos na comunidade e conhecemos o trabalho dele, claro que ia ser um bom momento e qualquer um já nessa altura reconhecia o star power do Page, mas para atraires fãs mais ligados ao Wrestling mainstream, era mal jogado, porque alguns não iam ter interesse em investir-se numa empresa onde nunca tinham ouvido falar no campeão mundial.

      Mas sim, agora já passaram dois anos, e a AEW está muito mais estabelecida. A popularidade do Page foi naturalmente crescendo com o passar do tempo, como aconteceu com o Darby ou com o MJF.

      Neste momento não me parece nada má escolha dar-lhe o título. Gostava que o Page tirasse o título ao Omega, e em 2022 o MJF se tornasse campeão.

      Adorava um reinado do MJF com rivalidades com o Page, Darby, CM Punk, Bryan ou até mesmo Jungle Boy.

  7. O Adam Page vai ter o seu momento ainda!