Através de uma recente entrevista, Tony Khan deu atualizações sobre as lesões atuais de Bryan Danielson e Jamie Hayter.

Em conversa com Mike Johnson do PWInsider, o presidente da AEW comentou sobre os possíveis regressos dos dois lutadores lesionados:

Há um pouco mais de clareza quanto à data em que Bryan Danielson estará de volta da sua lesão. Estou muito entusiasmado por ter o Bryan de volta.

Não quero definir um calendário, porque é uma lesão difícil e uma recuperação difícil, mas estou muito confiante que o Bryan estará de volta ainda este ano.

Ainda não sei quando é que a Jamie Hayter vai ter alta. Ela não sabe e nós não sabemos, mas espero que seja o mais cedo possível.

Bryan Danielson, estou muito confiante que o verás numa questão de meses.


Quando acreditas que voltaremos a ver Bryan Danielson e Jamie Hayter nos ringues da AEW?

2 Comentários

  1. tosse12 meses

    Jamie Hayter precisa de mudança de ares, estagnada.

  2. El Cuebro12 meses

    As lesões de ambos são um tanto delicadas, parece que a do Bryan está num processo de recuperação mais adiantada, mas não o vejo voltando para o All In, a não ser que seja para um pop com o público e tudo mais, mas ainda deve ir um pouco além, já a Jamie é um “mistério” quando ela voltará, parece que a lesão foi um tanto mais séria do que se imaginava, eu já pensava em vê-la encarando a Toni Storm no All In pelo World Title e seria um ótimo combate, uma pena a lesão e agora a Shida é a nova campeã, não entendi muito bem a razão, é ver o será e desejar boa recuperação e melhoras à Jamie e ao Bryan!