Neste momento, a AEW conta com 4 títulos oficiais: o AEW World Championship, o AEW Women’s World Championship, os AEW World Tag Team Championships e o TNT Championship. Porém, o roster da promotora cresceu tanto ao ponto de vários fãs pedirem por mais um ou outro título.

Numa chamada com os media para promover o AEW All Out deste domingo, dia 5 de Setembro, o presidente Tony Khan comentou a hipótese da sua companhia criar um novo título para breve, em específico um Trios Championship, tendo reconhecido que essa é uma forte possibilidade e que há efetivamente espaço para mais títulos.

Já quando lhe perguntaram se considerava o TNT Championship como um título de mid card, o responsável máximo da AEW discordou dessa opinião tendo em conta os lutadores que já o conquistaram.

Não é um título de mid card. As únicas pessoas que já detiveram o belt são Cody [Rhodes], Brodie Lee, que descanse em paz, Darby Allin e Miro, portanto não o considero nem o posiciono como um título de mid card. Olho para ele [TNT Championship] como um título de topo que as estrelas detêm, por isso vou rejeitar desde já [essa ideia].

De seguida, Tony Khan ainda colocou o TNT Championship acima de outros mid-card championships, atirando uma farpa indireta à WWE por o Intercontinental Championship pouco significar comparativamente ao seu passado.


Gostavas de ver um Trios Championship? E concordas quanto ao TNT Championship não ser um título de mid card?

10 Comentários

  1. Maicon2 semanas

    TNT Champion e tipo um universal Champions, segundo título importante da companhia, esse FTW Champion é mid card

    • Vitor Oliveira2 semanas

      ftw é como miliion dollar title, não é oficial só existe pra ser uma espécie de “gimmick”

  2. Facebook Profile photo

    Espero que nao haja mais titulos, esta moda de ter titulos para toda a gente so desvaloriza os mesmos. Quantos mais há, menos importancia têm.

  3. Victor Silva2 semanas

    Esse TNT Championship é muito bonito

  4. El Cuebro2 semanas

    Eu sou completamente a favor de novos títulos, como ele disse o roster está crescendo bastante e nem sempre teremos títulos disponíveis, claro não se deve exagerar, mas acho que no momento atual caberiam, especificamente mais dois, o título de trios, ainda mais com as stables que a empresa tem e também um título de duplas femininas, aquele angle no Dynamite da volta da Anna Jay provou isso, talvez mais um título individual também faria bem! No mais o TNT Title é tão relevante quanto o World Title, afinal foi e está sendo defendido muito mais vezes desde que foi criado e também interessante o design dele mudar conforme o campeão muda também!

  5. JP2 semanas

    O título de trios tem andado a ser trabalhado. divisão já há, e há muito que se vêm combates de 3 contra 3 com naturalidade, não sei se se espera algo para os encaixar numa storyline, ou se se está a ver se realmente se caminha para uma normalidade, para não termos tal como no TNT title este a ser entregue numa sala quase vazia.

  6. Fernando Caldas2 semanas

    Eu espero que ainda tenham um titulo de trios e um “television”, me dói ver lutadores talentosos como PAC, Orange Cassidy, Moxley, Cody, Matt Sydal, Black, Adam Page e etc sem um titulo, então sou totalmente à favor de novos titulos para a AEW, bem como na divisão feminina precisaria de um de tags, tem muitas duplas ja formadas como Tay Conti e Anna Jay, assim como também poderiam formar novas, por exemplo.

  7. JOAOPEDROOOOOOOOO2 semanas

    Na WWF havia o Hardcore, Intercontinental, European, Tag Team, Womans e WWF titles, todos em 99 e foram os melhores tempos de wrestling, portanto é na boa

  8. Esse TNT Championship é muito fixe!