Há muito que se fala das negociações dos direitos televisivos da AEW, e neste momento ainda não se sabe se os programas irão continuar na TNT e TBS, ou se mudarão de casa.

Numa entrevista ao SportsGrid, Tony Khan abordou as negociações dos direitos televisivos dos programas da AEW e até falou na hipótese destes poderem mudar de dia em que são transmitidos.

Vai ser algo enorme. Significará que todo o investimento na AEW foi mais do que compensado. Significará um futuro muito seguro para a AEW durante muito tempo.

Vamos ter um ótimo acordo de direitos televisivos, estamos a ter ótimas conversas aqui e temos uma ótima casa na Warner Brothers Discovery. Fiquei muito satisfeito por eles quererem que ficássemos e fizeram-nos grandes ofertas e estamos a ter grandes conversas agora.

Com cinco horas de Wrestling todas as semanas e streaming, há todo o tipo de coisas de que se pode falar. É realmente emocionante para o futuro da AEW.

Teríamos de ver isso [sobre a hipótese do Rampage e Collision mudarem o dia em que são transmitidos]. Há várias coisas interessantes de que podemos falar.

Estamos a negociar algumas coisas. Há muito para descobrir. A última coisa que posso fazer é especular sobre o futuro da NBA. Não estou em posição de dizer qual é o futuro deles. É algo a que toda a gente vai estar atenta.

A Warner Brothers Discovery tem sido excelente para nós e também tem sido muito perspicaz na aquisição de direitos de transmissão desportiva.


Pensas que a AEW deveria mudar os dias de transmissão do Rampage e Collision?

3 Comentários

  1. Logic5 dias

    Gosto muito do vosso site mas vê se que ainda tem muito a aprender. Boa sorte!