Tony Khan sempre esteve bastante ativo no mercado com várias contratações para a AEW, e ainda há poucas semanas anunciou a contratação de Mariah May.

No media scrum após o Worlds End deste sábado, Tony Khan foi questionado se procura contratar lutadoras como Deonna Purrazzo, Kamille e Mercedes Moné para a AEW num futuro próximo.

Eu diria que você acabou de citar algumas grandes lutadoras. Estarei muito ativo no mercado a contratar grandes lutadoras, sempre fui sempre que grandes nomes surgiram, e você pode esperar isso.

Relativamente à “The CEO”, parece que os planos que a AEW teria para ela terão sido cancelados, pelo que o seu futuro na empresa está em dúvida.

Mercedes Moné apenas apareceu na AEW ao estar presente nas bancadas do Wembley Stadium durante o All In, em Agosto de 2023.


Achas que Tony Khan irá contratar alguma das três lutadoras mencionadas para a AEW?

10 Comentários

  1. rigaboss2 meses

    vale o que vale , mas o mjf nao aparece no roster no site

  2. Tosse2 meses

    Qualquer uma dessas 3 na aew,eram enterradas pelo booking…

  3. Tiago2 meses

    Veremos para onde vai a Sasha se vai para a aew ou ira aparecer no day 1 ou no rumble

    • tosse2 meses

      aew agora acredito menos

      eu diria:

      WWE
      TNA
      ….
      AEW
      NJPW

  4. El Cuebro2 meses

    Eu imagino que uma hora outra a Mercedes vai acabar aparecendo por lá, Deonna Purazzo é outra grande lutadora que é uma free agent hoje em dia fora algumas outras de bom destaque por aí, mas antes de mais nada o Tony precisa trabalhar melhor as lutadoras que estão na AEW/ROH hoje em dia, elas precisam de mais tempo, espaço e boas histórias para contar e fazer acontecer, há muito talento lá, mas ele não dá chances boas a todas elas!

    • tosse2 meses

      Deona ficava à deriva numa aew, como a J Grace vai andar pelas indys para voltar mais forte
      Kamille deve tentar uma ultima investida no NXT, está já nos 30
      Mercedes….já proferi acima onde penso que vá….se estrear-se no Rumble, grande pop

  5. Natan2 meses

    Só a Sasha Banks que não vai pra AEW, agora já as outras duas talvez vão

  6. Se a Sasha for para a AEW vamos ter a Sasha, mais as outras 2 mencionadas no artigo que parecem ser boas lutadoras pelo feedback que vou vendo delas, mas a jamie e a brit a regressae em 2024, com a já regressada Thunder Rosa, e as restantes lutadoras encabeçadas neste momento pela Toni e Julia!! Aguardemos.

  7. Ou melhor, a Mercedes!!