Bryan Danielson já afirmou várias vezes que 2024 será o seu último ano a tempo inteiro no Wrestling, mas que continuará a lutar de alguma forma no futuro.

O contrato do “American Dragon” com a AEW expira antes do All In, no final do mês de Agosto, de acordo com uma entrevista recente do lutador.

Em declarações a Shakiel Mahjouri, da CBS Sports, Tony Khan comentou o futuro de Bryan Danielson, afirmando que espera continuar a tê-lo na AEW.

Gostaria que Bryan [Danielson] ficasse, num mundo perfeito, para sempre aqui, seja qual for a sua capacidade. Espero que Bryan termine a sua carreira de Wrestling aqui.

Faria tudo para que isso acontecesse. Quero que o Bryan fique connosco a lutar o máximo de tempo possível. Sei que ele falou sobre uma saída do Wrestling a tempo inteiro, que é o que ele tem feito este ano sempre que está saudável.

A única coisa melhor do que isso é ter Bryan Danielson a defender a empresa, a AEW, e a lutar em nosso nome. Ele disse muitas coisas boas sobre o porquê de querer estar neste sítio e sobre o porquê de querer vir para a AEW.

Eu aprecio algumas das coisas elogiosas que ele disse sobre mim pessoalmente, mas especialmente eu aprecio as coisas que ele disse sobre a AEW e o que fazemos aqui e por que ele ama a AEW.

Eu acho que o Bryan Danielson encaixa-se na AEW como uma luva. Desde que ele considere lutar connosco, essa porta está sempre aberta. Eu inclinar-me-ia para trás por ele e faria qualquer coisa por Bryan Danielson.


Gostarias de ver Bryan Danielson a acabar a sua carreira na AEW?

6 Comentários

  1. Raphael3 semanas

    Ele é um apaixonado pelo esporte,mas não quer lutar em tempo integral,seria interessante na minha opinião ele ,Samoa Joe ficarem um tempo na ROH quem sabem até serem campeões e elevarem lutadores mais novos por um tempo, depois em algum momento ter rivalidades contra grandes nomes da AEW como keney ômega, MJF, Edge

  2. Marcos Jr 23 semanas

    Seria bom ele voltar para a WWE e ser nomeado hall da fama.

    • filipe3 semanas

      wwe e lutar nem que seja a part-time… imaginem um gunther vs bryan

  3. El Cuebro3 semanas

    O Bryan talvez se aposente na AEW mesmo, mas o fato é que ele é um apaixonado pela modalidade, é um dos grandes nomes da modalidade atualmente, uma referência no pro-wrestling técnico e não deve nada a ninguém, já tem um grande legado, aliás ele pode ajudar muito dentro e fora dos ringues, com a experiência que tem seria um grande reforço na parte criativa da AEW!

  4. Marcos Jr 23 semanas

    Não seria reforço na parte criativa, pq na AEW poderia vir o maior de os tempos q aínda assim nunca daria jeito na parte criativa da cia. Acordem a AEW é uma bosta independente de quem esteja na direção criativa dela, isso pq o Tony khan quer q seja assim daí ele fala q é boa sem ser e ele não deixa fazerem nada certo lá.
    Nunca vou entender as pessoas que conseguem ver qualidade na AEW, pq de fato ela não existe.

  5. Acabar a carreira lá sem ter 1 título? O Danielson não ganhou nada na AEW! Merece ser AEW World Champion