PAC tornou-se o primeiro o AEW All-Atlantic Championship ao vencer Miro, Malakai Black e Clark Connors num Fatal 4-Way Match no Forbidden Door.

Em entrevista ao The Masked Man Show, Tony Khan confirmou que o AEW All-Atlantic Championship será defendido fora da empresa.

PAC regressou agora a Inglaterra. Ele vai defender o título a nível internacional.

É um título itinerante, porque por causa dos compromissos televisivos, todos os outros campeões vão estar nos nossos programas aqui ao longo do ano, e por isso vamos ter um campeão que possa defender o título fora da empresa.

Thunder Rosa também falou em defender o AEW Women’s World Championship no estrangeiro, ao qual também estou disponível a que venha a acontecer.

As duas primeiras duas defesas do título por parte do “Bastard” já têm data marcada, primeiro irá enfrentar Shota Umino no evento da RevPro deste próximo fim de semana, e no dia 30 deste mês contra LJ Cleary na OTT.


O que achas do All-Atlantic Championship ser defendido fora da AEW?

4 Comentários

  1. Zoro3 anos

    Não tem como não adorar este título, é um título bonito e com a ideia de ser defendido em vários países e empresas de wrestling. Acho que o próximo campeão poderia ser da NJPW de maneira a premiar a parceria entre os dois.

  2. El Cuebro3 anos

    Eu gosto dessa abordagem para o All Atlantic Title, ele é o Intercontinental Title da AEW e gosto dessa possibilidade de defendê-lo pelo mundo afora e em outras promoções, para quem não sabe a RevPro é uma parceira de um certo tempo da NJPW, a OTT esteve com a WWE uns tempos, parece que não o é mais, assim como a Progress, até acho bom isso, mas gostei muito da introdução desse novo título, até me surpreendeu, pois muitos de nós esperavam por outros títulos como o de trios e o de duplas femininas, esperemos por coisas boas!

  3. JP3 anos

    acaba a ser uma boa maneira de promover a promoção sem precisar de ir a todos os lados. Gostaria era que à medida que essas defesas fossem acontecendo o PAC apresentasse uma video promo, com imagens dessas defesas de maneira a manter o titulo sempre presente.

  4. É o que faz sentido, defender o título em qualquer parte do mundo!