Durante o AEW x NJPW: Forbidden Door deste domingo tivemos um Fatal 4-Way Match pelo novo AEW All-Atlantic Championship, que foi disputado entre PAC, Miro, Malakai Black e Clark Connors.

Num combate com quatro lutadores, raramente há “momentos mortos”, e por isso o ritmo foi acelerado e a ação foi quase constante, com destaque para um confronto de velocidade e pontapés de PAC e Malakai Black.

Só que Miro entrou em jogo com a sua força e dominou os seus três adversários por alguns minutos, até que algum tempo depois acabou por atravessar uma mesa, cortesia de Malakai Black e Clark Connors.

Ainda assim, a vitória parecia que ia sorrir ao lutador búlgaro quando este aplicou o Game Over em PAC, mas este sobreviveu à conta da Black Mist de Malakai Black.

No final, o holandês tentou fazer Clark Connors desistir, mas o “Bastard” acertou um 450 Splash no rival e aplicou o Brutalizer no lutador da NJPW, e assim tornou-se o primeiro AEW All-Atlantic Champion.


O que achaste deste Fatal 4-Way Match pelo novo AEW All-Atlantic Championship? Esperavas a vitória de PAC?

13 Comentários

  1. The Name2 meses

    Mais do que merecido, já era sem tempo! O pac é um dos melhores do mundo dentro daquele ringue e o combate também foi muito bom !

    Nunca tinha visto o Clark Connors e o gajo é espetacular, a uma certa altura do combate em que ele estava super over, a crowd estava mesmo a apoiar este homem, mal posso esperar para ver o que vão fazer com este título se vai ser defendido em várias empresas!

  2. therock982 meses

    Merecido demais, o Pac sempre foi e continua a ser um dos melhores do roster da AEW.

    Acho que dentro do conceito do título vai ser um excelente campeão, imagino-o a defender o título no México, Japão e no seu próprio país também.

  3. El Cuebro2 meses

    É muito merecido para o PAC embora eu não esperasse por isso, as minhas apostas estavam ou no Black ou no Miro, mas o novo título da AEW está em boas mãos com certeza, aliás mais um grande combate da noite! Vamos ver o que virá para esse título no futuro, quem sabe defesas dentro das parcerias da AEW ou algo parecido e ainda me parece muito com o Intercontinental Title!

    • DaniFixe2 meses

      Eu apostei no PAC e porque além de ser merecido pareceu-me o único disponível para estar a viajar pelo mundo a defender o título.

  4. TakerVanDerVaart232 meses

    Merecido, apesar de achar que eles até fossem entregar o titulo ao Malakai

  5. É merecido, o PAC já precisava de um título à algum tempo, o mais certo para ganhar era o Malakai Black mas fico feliz à mesma!

  6. coiso2 meses

    Combatezão a quatro. Todos estiveram muito bem – e o CC é mesmo cowboy shit como o Adão.

  7. Super merecido! Mas vamos ser sinceros, ninguém esperava isto acontecer, todos esperavam o Miro ser campeão.
    Agora vamos ver como e contra quem o título vai ser defendido!

  8. Pac é um lutador brilhante que já merecia um título, está de parabéns.

  9. Italo2 meses

    Depois de 3 anos na AEW ele conquistou algo, espero que agora as coisas andem bem pra ele

  10. Chicago Made2 meses

    Esperei tanto tempo por esse momento, amo essa gimmick do PAC, muito mais do que merecido!

    Obrigado All Elite.

  11. Anónimo2 meses

    Parabéns pela conquista.

  12. Estava á espera de ver o Malakai com o All-Atlantic á cintura, mas a vitória de PAC tambem é super justa e merecida!