Durante o último ano até ao momento, o roster da AEW tem sofrido várias lesões, como é o caso de Eddie Kingston, FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood), Adam Copeland, Darby Allin e muitos outros.

Numa recente entrevista ao Bleacher Report, Tony Khan falou sobre as recentes lesões na AEW, desde o início do domínio dos Young Bucks na empresa:

Aconteceu tanta coisa e tivemos de mudar tantas coisas. Os Young Bucks referiram-se a esta contagem de corpos e não estão completamente errados.

Desde que começaram este reinado de terror, não sou a única pessoa que eles puseram fora e feriram. Os FTR têm lesões que remontam ao seu Anarchy in the Arena e ao seu Ladder Match com os Young Bucks.

Vimo-los atacar Eddie Kingston na New Japan Pro Wrestling e ele tem estado lesionado. Claro que Darby Allin tem sido muito maltratado.

Adam Copeland, também naquela noite no Double or Nothing, não necessariamente relacionado com os The Elite, mas muitas lesões aconteceram na AEW com estrelas de topo.

Muitos dos principais babyfaces, muitos dos principais favoritos dos fãs, e tem sido ótimo ter um roster tão vasto e tantas estrelas fantásticas.

Ainda temos tantas estrelas populares neste roster que deram um passo em frente.

Acho que é por isso que estou tão orgulhoso dos lutadores da AEW. Eu acredito que a AEW é onde os melhores lutam.


O que tens achado das recentes lesões no roster da AEW?

3 Comentários

  1. Jonathan3 semanas

    Pode até ser os melhores, mais os roster ainda tem que melhorar, até a história ou as Rivalidade, e esse monte de luta.