Tony Khan falou sobre a situação e o futuro dos antigos campeões mundiais da AEW, MJF e Britt Baker, numa entrevista recente.

O dono da AEW fez comentários sobre os dois mais notáveis ausentes da empresa, após perguntas sobre o futuro de ambos durante uma entrevista à Sports Grid.

Ele disse isto sobre o antigo AEW World Champion, MJF:

É algo a que devemos estar atentos com o MJF. Ele é um grande lutador para a AEW e tem sido um grande campeão mundial. Ele esteve muito lesionado e eu adoraria ter o MJF de volta em qualquer altura e veremos o que acontece a partir daqui.

Já sobre a ex-AEW Women’s World Champion, Britt Baker, ele observou:

A Britt Baker tem estado de fora. Ela lesionou-se e muitas vezes temos muitos lutadores excelentes lesionados. Por isso, penso que este ano vai ser ótimo, não só pelos grandes free agents, mas também pelo regresso de algumas das estrelas que têm estado afastadas.


O que achaste destas declarações?

3 Comentários

  1. ITALO5 meses

    O cara falar dos agentes livres, Drew, Becky, Seth, okada e sasha só confirma as contratações

  2. El Cuebro5 meses

    O contrato da Britt está acabando então? O MJF já é uma “ameaça constante”, falando de fim de contrato, embora não imagine nenhum dos dois saindo da AEW no momento, o MJF ainda tem o que fazer lá, a Britt também, embora tenha perdido algum espaço, espero que tenhamos definições logo!

  3. Amy5 meses

    Ja são da WWE lol