No main event do episódio de ontem do AEW Rampage, Matt Hardy venceu Orange Cassidy num Lumberjack Match composto maioritariamente por lutadores heels e após o combate os Best Friends foram atacados pela Hardy Family Office.

Depois de Rocky Romero já ter aparecido no Dynamite da última quarta-feira e inclusivamente dito que o líder dos CHAOS, Kazuchika Okada, havia convidado o grupo de Orange Cassidy, Chuck Taylor, Kris Statlander e Wheeler Yuta para se juntar à stable da NJPW, eis que foi feito mais um tease.

Após o Rampage já ter saído do ar, o presidente da All Elite Wrestling, Tony Khan, dirigiu-se até ao ringue para insinuar que caso haja uma próxima vez em que tenha de travar uma batalha contra a fação de Matt Hardy, o “Freshly Squeezed” deveria considerar trazer mais alguém dos CHAOS para o auxiliar.

Ora, com Kazuchika Okada presente em solo norte-americano para o NJPW Battle of the Valley deste sábado, onde enfrentará pela primeira vez Buddy Matthews (Murphy), fica aqui em aberto a possibilidade do “Rainmaker” eventualmente fazer uma visita à AEW no Full Gear ou no próximo Dynamite.


Achas que Kazuchika Okada vai mesmo aparecer na AEW em breve?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Com a parceria ocorrendo e com as novas adesões à Chaos que ocorreram no Dynamite, eu acho que isso é inevitável, até porque hoje mesmo o Okada está nos EUA para shows da NJPW USA, então esperemos, quem sabe possa vir algo no Full Gear ou em episódios futuros dos shows da AEW e digo mais, isso está ficando muito bom e tende a melhorar!

  2. Anónimo3 semanas

    O Okada está nos EUA, há uma possibilidade de poder aparecer.