O AEW x NJPW: Forbidden Door vai-se realizar no próximo dia 26 de Junho e os fãs estão com as expectativas muito altas para este evento que reúne lutadores das duas empresas.

Em entrevista ao ComicBook, Tony Khan falou sobre o trabalho que faz com a NJPW e mencionou que o Forbidden Door poderá ser um evento anual.

Tudo o que envolva a AEW e a New Japan, eu e o Gedo temos de concordar com o que vai acontecer, quer seja qual vai ser o combate ou quais são as ideias para o evento. Em geral, é isso que temos vindo a fazer há mais de um ano, e tem funcionado muito bem.

Começou com a ida de lutadores da AEW e trocámos algumas ideias sobre o que eles poderiam ou não fazer. No final de 2021, começámos nós a usar alguns lutadores da NJPW, por isso a Forbidden Door já está aberta há muito, e os lutadores têm lutado em ambas as empresas.

Portanto, é diferente quando trabalhamos juntos desta forma e tem sido uma grande colaboração entre a AEW e a NJPW, e eu gosto de trabalhar com o Gedo.

E sim, esperemos que este [AEW x NJPW: Forbidden Door] se torne um evento anual.


Gostarias que o AEW x NJPW: Forbidden Door fosse um evento anual?

8 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Eu concordo e muito com isso, é um evento que certamente já é especial e ainda nem aconteceu, que em 2023 se acontecer de novo possa ter ainda mais, quem sabe a inclusão da Stardom para termos as mulheres lutando lá, a autorização para quem atua na AAA, esperemos por algo bom!

  2. Adorava que fosse um PPV anual. E em um ano pode mudar muita coisa, e novos talentos podem chegar!
    Acho uma ideia muito boa!

  3. Acho uma ideia excelente 🤟🏼🤟🏼

  4. Mikas2 semanas

    A ideia é boa, mas… calma jovem, cuidado com os tiros nos pés.
    Primeiro vamos ver como corre e se vai ser benefico para as duas empresas.

  5. Anónimo2 semanas

    E porque não, se o PPV correr bem, é uma ideia interessante.

  6. É muito bom que assim seja!

  7. Facebook Profile photo

    Tomara que seja igual a Wrestlimania ou melhor que Wrestlimania

  8. WWE1 semana

    boa ideia