Nos últimos meses, muito se tem falado sobre o desenvolvimento do videojogo para consolas da AEW, o Fight Forever, que está previsto ser lançado ainda este ano, possivelmente no próximo mês de Setembro.

No entanto, as informações mais recentes apontavam para problemas entre a empresa e a produtora, que podiam levar a que o roster do videojogo tivesse apenas cerca de 50 lutadores e não existissem DLC’s.

Em entrevista ao podcast Talking on a Corner, Tony Khan falou do AEW Fight Forever, fornecendo novas informações sobre o roster do mesmo, assim como dos potenciais DLC’s que serão lançados.

Não vou colocar uma data exata para isso [lançamento], mas investimos muito tempo e esforço no desenvolvimento deste jogo. Vai ser ótimo. Muitas das grandes estrelas da AEW estão nele, e várias pessoas que entraram, mesmo no ano passado, serão apresentadas nesse jogo, e muitas grandes estrelas que entraram no ano passado, e nós adicionámos algumas estrelas ao longo do desenvolvimento que eu acho que são muito importantes estar no jogo.

Então, teremos um ótimo roster quando lançarmos e ainda poderemos adicionar lutadores por DLC à medida que avançamos, mas certificando-nos de obter o melhor roster possível quando começarmos. Contratámos muitos lutadores no ano passado, especialmente nos últimos meses.

Podemos não conseguir incluir todas as pessoas, mas as pessoas que assinaram recentemente, ainda estamos a tentar conseguir alguns dos maiores nomes, porque achamos que a melhor hipótese para o lançamento do jogo é ter alguns das maiores estrelas do mundo do Wrestling no jogo, e já tínhamos muitos deles, e estamos a adicionar mais.

Com esta declaração, é presumível que lutadores como CM Punk, Bryan Danielson, Adam Cole, Bobby Fish, Kyle O’Reilly, Toni Storm, Ruby Soho, Keith Lee, Malakai Black, entre outros estejam presentes no videojogo.


Quais as tuas expectativas para o AEW Fight Forever?

6 Comentários

  1. L26MC4 semanas

    Contém com o meu dinheiro no dia de estreia do jogo.

    Tenho consciência que este jogo em termos de grafismo não parece estar assim lá grande coisa, nem me importo com isso, para ser franco. Desde que tenha uma espécie de modo universe, para podermos controlar tudo, para tentar simular os shows reais. Um modo história bem estruturado, queria algo no estilo do SmackDown vs Raw, do que propriamente este último que a 2K lançou que não têm estrutura nenhuma e é sem nexo. Depois gostava que tivesse vários estilos de combates, já nem peço um modo GM, algo que talvez esteja pelo jogo.

  2. joão sá4 semanas

    Quero mesmo ter o jogo completo para depois poder jogar mas jogo completo e sem bugs de preferência ,estou ansioso por experimentar e jogar o jogo AEW

  3. Quero muito testar e comprar este jogo.
    Não só como para jogar o jogo, mas para apoiar o que a AEW está a fazer e os shows que nos está a oferecer.
    Venha ele!

  4. Ximira4 semanas

    Eu também quero muito testar esse game, não me importa nem um pouco o visual mais simples, pra mim é a gameplay e a diversão que contam.
    De que adianta ter um jogo bonito como os da WWE 2K se vem cheio de bugs? dinheiro no lixo, sem falar que eles não lançam os updates pra todas as plataformas, só para as que venderam mais.
    Ainda acho que vai ser impossível cobrir o orçamento do AEW Fight Forever, porquê até mesmo jogos da WWE não vendem muito, então se o Tony Khan estiver ciente disso…
    Estou com a expectativa alta, estava esperando faz tempo um game de wrestling Arcade,com esse visual e com bastante potencial, desde já torcendo pra vender muito!!!

  5. Vou comprar e lutar com o adam page e adam cole

  6. Espero que este jogo seja um bom jogo! É possível que não consiga bater o sucesso que o WWE 2K22 teve, mas se for um bom jogo, até que é um bom caminho para continuar a desenvolver jogos no futuro!