Durante o Dynamite da passada quarta-feiraJack Perry e os The Elite (Kazuchika Okada & Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson)) atacaram Tony Khan depois deste ter reintegrado o “Scapegoat” na AEW.

Este foi um ataque totalmente inesperado, que gerou alguma preocupação relativamente ao estado do presidente da AEW, que nunca se tinha envolvido assim numa história da empresa.

O que muitos fãs não esperavam, era que Tony Khan levasse este momento que ocorreu no Dynamite para fora do mundo do Wrestling.

Este sábado, pelo terceiro dia consecutivo, Tony Khan apareceu com um colar cervical no Draft da NFL, insistindo assim em manter o kayfabe vivo.

Entretanto, a AEW já anunciou que dará novidades sobre o estado de saúde de Tony Khan no Collision desta noite.


O que achas de Tony Khan continuar a utilizar um colar cervical no terceiro dia do Draft da NFL?

6 Comentários

  1. ITALO2 meses

    Gênio, antes dele não existia Pro wrestling

  2. Antonácio "Mad Dog" Freitas2 meses

    É digno de nota lembrar que ele é tão mergulhado no Kayfabe que na cabeça dele os lutadores da WWE e da AEW são inimigos mortais (sendo que um dos top wrestlers da empresa dele é CASADO com uma das principais estrelas da divisão feminina da WWE)…

    • The Last Outlaw2 meses

      Agora fiquei na dúvida, quem?

      São tantos casais nas duas empresas.

    • Antonácio "Mad Dog" Freitas2 meses

      Buddy Matthews (House of Black – AEW) e Rhea Ripley (The Judgement Day – WWE). Inclusive uma selfie dos dois juntos na arquibancada de um dos eventos mais recentes do UFC viralizou (e muito) nas redes sociais.

  3. Tosse2 meses

    As fotos dele de palhaço são lindas