Na AEW, é comum vermos lutadores com menos fama estrearem-se sem video packages que promovam essa estreia, o que faz com que por vezes os fãs não estejam familiarizados com esses tais lutadores.

Em entrevista ao Battleground Podcast, Tony Khan mostrou-se zangado com as críticas que são feitas por ele utilizar lutadores menos conhecidos.

Há fãs que nunca viram Shane Taylor antes, e não faz mal. São apresentados novos lutadores a toda a hora. Quando eu era um jovem fã de Wrestling, essa era uma das coisas que eu mais gostava na WCW.

Penso que é muito irónico agora que seja Eric Bischoff que mais nos critica por nos ver introduzir novos lutadores assim na televisão, porque foi ele que o fez no passado. Muitas vezes havia lutadores que eu só os conhecia por causa das revistas e esses lutadores lutavam no Nitro como se fosse perfeitamente natural e eu achava que era a coisa mais fixe que poderia acontecer.

Acho que isso já não é aceitável, embora seja muito mais fácil aceder à informação na internet do que era em 1996. Vimos aparecer lutadores de todas as promotoras dos anos 90 no Nitro. Os lutadores chegarem à TBS ou TNT não é novidade. As pessoas que se queixam disso a toda a hora na internet é que é certamente novidade.

No final do dia, quero ouvir o que os fãs estão a dizer. E no geral, tem havido uma receção positiva a muitos lutadores internacionais que vêm à AEW.


O que pensas destas declarações de Tony Khan?

5 Comentários

  1. Mikas2 meses

    O problema, oh Tony, é que contratas tudo que mexe e depois não os aproveitas

    • Marcos Jr2 meses

      Como sempre só falou merda e querendo se comparar à WCW, aff!!!!!
      É uma ofensa as bobagens que esse cara fala e depois que alguém crítica não sabe o pq ou se faz bobo, de desentendido. Vergonha!!!!!!!

  2. Bruno Fec2 meses

    AHAHAHAHAHAH o menino não aceita críticas.

  3. PDPN2 meses

    Ui ui ui ta irritadinha tonyzinha?
    Simples, isola-se!

  4. Igor2 meses

    Olha a azia Tony tony