Tony Khan comprou a Ring of Honor e será o booker da mesma, pelo que muitas mudanças deverão surgir durante as próximas semanas, até porque o presidente da AEW não deverá manter o staff da histórica promotora.
Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, Tony Khan precisou de falar cos responsáveis da WarnerMedia e mesmo assim só conseguiu oficializar o combate entre os The Briscoes e os FTR na ROH, para o Supercard of Honor.
O jornalista adianta também que Hunter “Delirious” Johnston, que é o booker da Ring of Honor desde 2010, será afastado após o evento de 1 de Abril, terminando assim a sua ligação de 18 anos com a promotora.
O presidente da AEW também já terá cancelado alguns planos que o antigo responsável tinha, afastando Killer Kross e Scarlett Bordeaux de uma possível participação no evento. O casal tinha conversado com Delirious, mas não voltou a ser contactado desde que Tony Khan comprou a ROH.
Apesar de todas estas mudanças, Tony Khan está confiante no futuro e através do Twitter anunciou que vai trabalhar para entregar um grande Supercard of Honor, que sirva o legado de 20 anos da ROH. Por fim, promete continuar a fazer anúncios para o evento e que pode ainda ter uma “surpresa” na manga.
I promise to work hard to make ROH Supercard a great ppv + a show to carry on the incredible 20 year legacy of @ringofhonor. I’ll continue to make announcements on the card; I might even have a trick up my sleeve (which I wouldn’t announce).https://t.co/ZfdFyFyKpL
PPV on @FiteTV https://t.co/PcywV5bK8G— Tony Khan (@TonyKhan) March 22, 2022
Achas que a Ring of Honor vai crescer sob o comando de Tony Khan?
8 Comentários
Sei que muitos vão criticar, mas no meu ponto de vista, fez muito bem. Ele têm que ter ao lado dele alguém que confie ou saiba o quão boa é essa pessoa a desempenhar determinado função, manter pessoal só porque sim iria acabar por ter mais uma dívida desnecessária e se a determinada altura, por mais milionário que possa ser o Khan, se ele vir que não há grandes lucros, vai cagar por completo no negócio do wrestling.
Mais ou menos por aí. Khan deverá transformar o ROH em algo mais palatável para um público de massa, é natural que seja conduzida uma mudança estrutural.
Se fosse o Vince a maioria iria criticar…
Têm tudo para crescer e rejuvenescer sob o comando dele, por isso desejo toda a sorte do mundo, e é sempre bom saber que não fecharam, a empresa continua!
Eu espero que essas mudanças possam ajudar e muito no futuro da ROH, que nomes consagrados e recentes da marca possam se manter e ajudar na consolidação da empresa também, que venham novos nomes também, afinal a ROH tinha o seu território de desenvolvimento também, prevejo um bom futuro, espero que aconteça! No mais será que Kross e Scarlett foram “barrados” da ROH por um possível ingresso na AEW no futuro? Eu sei que seria interessante tê-los por perto!
Kross está ligado à CYN, é uma publicidade negativa que a ROH/AEW/Tony Khan não precisam. É um bom lutador mas é bom que comece a escolher melhor as companhias e os sítios onde luta.
Por que estar ligado à Control Your Narrative seria algo ruim? E acho que ele poderia se encaixar lá sim, nem que de forma indireta, já que logo ele irá lutar num evento da NJPW USA!
Rip pro wrestling