A aquisição da Ring of Honor por parte de Tony Khan foi uma das notícias da semana, e apesar de ainda não haver muitos detalhes sobre esse negócio, já se começa a saber alguns pormenores sobre o que irá acontecer no futuro.

Na conferência de imprensa após o Revolution deste domingo, Tony Khan falou do futuro da Ring of Honor e revelou que irá ser o booker da empresa.

Tenho muitos planos. Estava muito entusiasmado por ter chegado a acordo. Ainda tenciono fazer mais anúncios sobre o que irá acontecer e estou numa fase bastante ocupada por causa do Revolution.

Há ainda muitas coisas que precisamos de ponderar como vamos fazer. Eu espero continuar a fazer eventos com a empresa e depois existe a valiosa biblioteca de eventos que nós adquirimos. Vamos arranjar uma forma de colocar isso para que os fãs possam ver esses eventos, mas ainda não posso dizer nada sobre isso. Estou muito entusiasmado com tudo o que poderemos fazer,  mas é claro que existem outras formas de fazer lucro, tal como merchadising e acredito que é bom para a AEW, eu agora ser o dono da ROH.

Não vou dizer o que vou fazer sem termos de roster, mas há muitas oportunidades, muitos bons e jovens lutadores que não têm contrato, e há também excelentes lutadores já sob contrato.

A Ring of Honor tem uma história espantosa e eu tenciono respeitá-la e quero mantê-la viva. Essa é uma das razões porque eles estavam entusiasmados por trabalhar comigo, e não quero colocar palavras nas bocas deles, mas Joe Koff e todas as pessoas da Sinclair, falaram sobre a importância de respeitar o legado e foi por isso que ficaram contentes com a forma como isto terminou.

Eu vou ser o booker da ROH. Vou trazer jovens lutadores e eles ja têm muitos jovens lutadores. Estamos a ter muito sucesso aqui e tenciono continuar a trabalhar bem e trazer lutadores que possam trabalhar tanto na ROH como no futuro na AEW.

Por uma questão de continuidade, quando uma empresa de Wrestling é dona de múltiplas promotoras, quer seja sob uma estrutura empresarial ou uma pessoa, penso que não é vantajoso ter pessoas a entrar num ambiente que não conhecem – digamos que alguém viria da estrutura da ROH para nós, isso é algo que não concordo.


O que esperas desta nova ROH agora que é de Tony Khan?

10 Comentários

  1. Rolf2 anos

    Está a dar uma de Vince Mcmahon em querer ser o controlador de tudo.
    Eu sei que eles é que mandam, mas às vezes é bom não ter as mãos em tudo. Espero que ele aceite ajuda de vários “cérebros” do roster.

  2. El Cuebro2 anos

    Seria interessante se boa parte do roster que estava na ROH antes de sua “pausa” pudesse retornar, falando de Gresham (a s Foundation), Bandido, Rey Horus, Violence Unlimited, Kingdom, Allure, etc, que a empresa possa ter um bom futuro, agora em parceria com a AEW, eu acho que vai dar certo!

  3. JOAOPEDROOOOOOO2 anos

    Não concordo se ficar como booker também da AEW. O Regal seria um excelente acrescento para controlar uma das fracções.

  4. Taty Castellanos2 anos

    Ridículo, igual o Vince caduco mcmahon,que ser controlador,o certo era o Tony cuida da aew e William regal a cuida da ROH, Tony não quer ajuda de ninguém que fazer tudo sozinho tomara que não estraga a história da ROH

  5. jm282 anos

    Isto cheira-me a historia. Eu aposto que ele vais estar na ROH e alguem vai estar como GM na AEW (alguém tipo o Regal).

  6. Alguém controla este homem!

  7. PA2 anos

    Sou o único a achar que este senhor não vai acabar bem? Não estou a defender o tio vince, pq sou da opinião que com o roster que tem deveria fazer muito melhor, mas acho que o Tony está a subir rápido de mais

  8. Espero o melhor sinceramente e que seja um ponto de viragem para dividirem o roster e ter novos campeões por lá!

  9. RQ982 anos

    O mais simples está feito, que foi comprar a ROH com estatuto, fãs e nome bem estabelecido na história do wrestling independente e global pelos PPV’s realizados, qualidade de combates e rivalidades, e ainda lutadores que por lá passaram.

    O mais complicado será estabelecer um plantel, um programa televisivo e uma lógica de continuidade semanal que era impossível com o acordo televisivo antigo da SBG, para lá de inverter a espiral descendente de 2019/2021, mas acredito que o Tony Khan possa fazer um bom trabalho já tendo uma marca estabelecida para a elevar a novos níveis com o investimento conhecido.

  10. Vitor Oliveira2 anos

    jay lethal triste com a noticia kkkkkkkkkkkkkkkkk