A chegada de Jeff Hardy à AEW já era esperada, e finalmente aconteceu no Dynamite da última quarta-feira.

Em entrevista ao Busted Open Radio, Tony Khan justificou a contratação do “Charismatic Enigma” dizendo que este é um lutador transcendente.

Jeff é um lutador transcendente. Apesar de ele já lutar há décadas, penso que ele transcende a idade e a experiência de muitas maneiras. Ele é alguém com quem os jovens lutadores podem aprender muito em termos de ligação com os fãs. Muitos lutadores na AEW nunca o enfrentaram e isso também é interessante para eles. Ele é um antigo campeão mundial, para além da sua história em Tag Team.

Ter Jeff Hardy na AEW vai ser ótimo para todos, tanto para os lutadores experientes e pessoas com quem ele já partilhou balneário e também para os mais jovens que nunca estiveram na mesma companhia e que sonharam com este momento. É uma grande contratação.


Que expectativas tens para a chegada de Jeff Hardy à AEW?

5 Comentários

  1. Faz sentido porém o Shao Khan tem que dar uma segurada na caneta.

  2. Sem dúvidas, uma grande contratação!

  3. El Cuebro3 anos

    O Tony foi bem no que disse e, pelo menos em minha visão, ele respeita muito o legado dos seus veteranos, haja vista onde está o Jericho hoje em dia, também tudo o que já foi feito pelo Omega por exemplo, o Jeff foi uma contratação muito boa e acho que veremos muita coisa boa vindo disso!

  4. L26MC3 anos

    Os Hardys, deviam retribuir esta confiança toda do Khan e meterem-se mais saudáveis que nunca. Deviam começar a repensar em prolongar as suas carreiras e porém os seus corpos numa grande forma física, vão ter uma oportunidade de ouro para enfrentar as novas gerações de equipas, certamente deveram tornar-se campeões de futuro e vão ter combates muito exigentes.

    O Jericho é um caso recente, se não começasse a emagrecer e ganhar uma boa forma física, não iria ter muito mais tempo, se o fez é porque ama o que faz e quer fazer ainda mais e melhor, eu como fã agradeço, é sempre um prazer ver quem faz bom wrestling em TV, ainda por mais pessoal que fez parte da minha infância.