No Revolution de 3 de Março, Sting realizou o seu Last Match ao lado de Darby Allin, no qual defendeu os AEW World Tag Team Championships com sucesso frente aos Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson).
Em entrevista para a Bleacher Report, Tony Khan falou sobre este grande momento do fim da carreira de Sting:
A melhor coisa que já fizemos na AEW, na minha opinião, foi o Last Match de Sting e a forma como lidámos com os últimos anos de Sting como lutador.
Quando ele já tinha competido na WWE, acho que não teve uma grande experiência com a WWE. Ele estava à procura de fazer algo muito diferente.
Quando falei com o Sting pela primeira vez, ele estava interessado em regressar, mas acho que ele nunca imaginou que isso levaria a uma carreira de três anos no Wrestling que se tornaria lendária.
É uma série de combates imortais. Sting estava invicto na sua chegada, fazendo equipa com Darby Allin em todos os combates.
Os dois juntaram-se para formar a equipa mais bem sucedida da história da AEW.
Tiveram alguns dos nossos melhores combates de sempre, alguns dos nossos maiores momentos, e isso levou-os a tornarem-se AEW World Tag Team Championship.
O último combate do Sting, Sting e Darby contra The Young Bucks no AEW Revolution, foi, na minha opinião, a melhor despedida de sempre do Wrestling.
O Sting merece isso porque é um dos maiores lutadores de sempre e tivemos muita sorte em tê-lo na AEW.
Também concordas que este foi o maior feito da AEW até ao momento?
5 Comentários
Isso explica muita coisa, seu nabo
Explica o quê? O que a wwe não conseguiu fazer com o Sting? Respeitou o Sting e a carreira dele e teve um booking perfeito na AEW, ao menos a AEW tratou o Sting como deve ser, e honrou muito bem a sua carreira, és só um triste.
A WWE não arriscou depois do combate contra o Rollins que quase acabou com o Sting.
A Run dele na AEW foi para enterrar talento e não vender finishers.
Estamos a chegar ao S.João do Porto e quanto mais olho pro cabelo do Tony Khan mais vejo um manjerico
Melhor circo só se for
Deve ter aprendido com tio zé