Ao longo dos seus 5 anos de existência, a AEW conseguiu montar, discutivelmente, um dos melhores rosters que o Wrestling moderno já viu.

Até a lista de inactivos do roster é recheada, pois inclui nomes como Adam Cole, Bandido, Adam Copeland, Eddie Kingston, Jamie Hayter, Kota Ibushi, Miro, Britt Baker e Powerhouse Hobbs.

Numa nova entrevista à WGN Radio 720, Tony Khan foi questionado sobre a situação de lutadores como Jamie Hayter, Britt Baker, Ricky Starks, e ainda, Kenny Omega.

Bem, estes são alguns dos grandes lutadores que foram estrelas de topo, campeões de topo na AEW, todos eles. Em cada caso, eu adoraria ter cada um deles de volta aqui.

São todos casos diferentes, algumas lesões e outras coisas diferentes, mas acho que são todos grandes lutadores, são situações muito diferentes, por isso seriam actualizações diferentes, mas tenho muitos, muitos elogios a fazer aos lutadores que mencionaste.

Temos muitos outros grandes lutadores que também estão fora neste momento. Mal posso esperar para ter o Vice-Presidente Executivo e antigo Triple Crown Champion, a única pessoa a deter títulos em Trios, Tag Team, e Campeão Mundial da AEW, Kenny Omega. Um dos maiores de todos os tempos. Mal podemos esperar para ter o Kenny de volta.

Há muitos grandes lutadores na AEW que não estão disponíveis neste momento por diferentes razões, principalmente devido a lesões, e eu mal posso esperar para os ter de volta.

Mas certamente, neste momento, o roster é melhor do que nunca, e só vai continuar a ficar melhor semana após semana, à medida que temos mais pessoas saudáveis e de volta ao roster ativo.


O que achaste das palavras de Tony Khan?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que o Kenny errou muito em não optar por uma cirurgia antes, tentou tratamentos alternativos e só alongou a recuperação, mas torço por ele e espero que tenha uma recuperação sólida e possa voltar seja quando for e bem, precisamos ver mais dele no pro-wrestling por um bom tempo ainda!