Orange Cassidy é um dos lutadores mais populares da AEW, apesar da sua pouco ortodoxa personagem fazer com que haja muita gente que não o compreenda ou não goste dele.

O próprio Tony Khan, numa entrevista ao Busted Open Radio, revelou que ao início não percebia a personagem do “Freshly Squeezed”.

Foi isso que o tornou popular em primeiro lugar, e é por isso que ele é um lutador com push na AEW. A gimmick é muito divertida e as pessoas adoram-no. Mas o que eu realmente adoro em Orange Cassidy é o quão bom lutador ele é quando quer tentar. É o que realmente me fez apaixonar por Orange Cassidy. Também não compreendia a sua personagem no início e vou ser o primeiro a admitir isso.

A primeira vez que realmente falei com ele foi depois de um evento da PWG. Realmente não o conhecia muito bem. Passei muito tempo a falar com ele sobre como via a personagem e como gostaria de ver Orange Cassidy em AEW. Uma coisa de que me orgulho muito é que se fores um fã de Wrestling independente, então sabes que o Orange Cassidy da AEW é muito diferente do Orange Cassidy que lutava nas promotoras independentes.

Realmente o que eu penso que foi óptimo foi a construção de história que houve para o Revolution de 2020. Eu não queria que ele fizesse muita coisa, para depois no combate contra o PAC onde seria revelado que ele é realmente um grande lutador. É um dos meus combates favoritos desse ano e um dos meus PPV favoritos que fizemos. Desde então, ele não tem desistido e continua a esforçar-se.


O que pensas da personagem de Orange Cassidy?

4 Comentários

  1. Cenation3 semanas

    Como ? Então o orange casidy tem uma gimmick que tem e o CEO da aew não a entende ? Isso mostra incompetência para o cargo, o que vale que não gere aew sozinho e não passa tudo por ele

    • The Name3 semanas

      No início não percebia, não agora…

    • Santosclay3 semanas

      Bacana é o Happy Corbin, Super Ash, Killer Kros Sadomasoquista, Goldberg nas arábias… Se eu continuar aqui não vou parar de expor exemplos de personagens que foram gerados por pessoas que mostram muuuuuuita competência.

  2. El Cuebro3 semanas

    Realmente lutadores como o Orange ou o Darby, por exemplo, surpreendem a cada dia, eles não tem o porte que uma certa empresa admiram, mas fazem muita coisa impressionante e acho que vão continuar fazendo muito, o Darby já foi campeão, mas pode conquistar mais, o Orange chegou perto, mas ainda não foi, pelo menos por enquanto, eu gosto muito da gimmick do Freshly Squeezed!