Frank casino

O dono da All Elite Wrestling, Tony Khan, realizou uma conference call para promover o All Out que vai acontecer no próximo sábado, dia 5 de Setembro, e abordou vários temas sobre a sua empresa e sobre tudo o que tem acontecido nos últimos meses.

Tony Khan não teve problemas em admitir que, na sua opinião, o AEW Double or Nothing foi muito melhor que a WrestleMania 36.

Durante estes meses da pandemia, tem havido muitos altos e baixos e todos temos tentado fazer o melhor possível e chegar ao Double or Nothing e fazer o que nós fizemos, na minha opinião foi genial.

Antes do PPV, parámos e pensámos no que poderíamos fazer para tornar o Double or Nothing num grande PPV e foi isso que fizemos, o AEW Double or Nothing foi um excelente PPV.

Vou ser honesto e para os jornalistas, esta é a frase que podem tirar e fazer notícia, mas para mim o Double or Nothing foi muito melhor que a WrestleMania 36.

Ambos continuámos a fazer eventos apesar das condições não serem boas para ninguém e nós também tivemos sorte, por o Double or Nothing já ter acontecido algumas semanas depois da pandemia ter chegado, o que nos deu mais tempo para perceber o que podíamos fazer.

A verdade é que para além da qualidade do evento, nós na altura éramos a única empresa que fazia testes regulares e tínhamos um plano de testes e de isolamento social para garantir que na altura tudo correria da melhor forma e estou muito orgulhoso da forma como tudo aconteceu.

Nesta conference call, Tony Khan também revelou que o combate entre Britt Baker e Big Swole será cinemático e que o Daily’s Place terá 15% da sua lotação esgotada durante o AEW All Out, em comparação aos habituais 10% de lotação que os Dynamite têm tido.


Concordas com esta afirmação de Tony Khan sobre o Double or Nothing ter sido muito melhor do que a WrestleMania 36?

41 Comentários

  1. Disso eu não tenho dúvidas

  2. Não concordo, mas esta é daquelas questões em que toda a gente tem (ou não tem) razão porque gostos não se discutem. Eu posso gostar muito de um determinado combate e haver quem não goste.

  3. Anónimo3 semanas

    Cada um têm a sua opinião.

  4. Disso eu discordo.

  5. Chapada do Nenê3 semanas

    Esse cara é palhaço e presidente da AEW, wow

  6. Luan3 semanas

    Esse cara e uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • TFL3 semanas

      Com todo o respeito mas tens de ser fanatico pela wwe para não admitires que o DoN foi melhor que a Wrestlemania ou então não viste o PPV,

    • TFL3 semanas

      Mas gostos não se discutem por isso

  7. L26MC3 semanas

    Difícil também não era, tínhamos 2 campeões mundiais ridículos e os combates nem tiveram história nenhuma. Quando assim o é, que argumentos um fã pode ter, para dizer que a Wrestlemania foi boa?

    • O Lesnar não era um campeão ridículo e a história não era má, o Drew ganhou o Rumble, ia viver o grande momento da carreira, o combate é que desapontou e de que maneira

  8. Legião de Lee3 semanas

    Que piada

  9. A Wrestlemania 36 foi a melhor dos últimos 5 anos, não sei até que ponto o que ele diz é verdade.

    • Discordo! Se isto é o melhor dos últimos 5 anos então algo anda mesmo muito mal

    • Eu acho que desde a WM31 esta foi a melhor. Boneyard match, Rhea vs Charlotte, Rollins vs KO, Ladder Match pelos títulos de tags, Edge vs Orton, o segmento da Firefly fun House. Só os combates pelos títulos mundiais e o combate pelo IC é que foram bem abaixo.

  10. Axel PT3 semanas

    Axel welcome aew?

  11. Eduardo Palini3 semanas

    Acho que é preciso ter muito apego ao nome “WrestleMania” pra defender que ela foi melhor que o DoN. Na WM, A maioria dos combates foram medianos, os dois combates por títulos mundiais foram péssimos e os dois combates cinematográficos não foram melhores que a Stadium Stampede Match. DoN foi melhor, não quer dizer que a AEW seja melhor que a WWE ou etc, apenas, um ppv melhor que outro ppv.

  12. Carson3 semanas

    Nop

  13. Aron nou3 semanas

    OHOHOHO…

  14. Facebook Profile photo

    Nem vale a pena ser discutido, para o Tony o double or nothing foi melhor para o vince a wrestlemania foi melhor, agora para nós fãs , cada um vai ter a sua opinião, uns preferem WWE outros AEW, na minha opinião como fã foram os dois bons shows nas circunstâncias em que estávamos e estamos, claro que o highlight assim mais remarcavel da WrestleMania foi o boneyard match , mas mesmo assim foi o melhor que se podia , quanto a AEW estão a apresentar um excelente conteúdo.

    • Anónimo3 semanas

      É isso mesmo, cada um vai defender o seu produto. Assim como cada fã tem a sua opinião.

  15. throrin3 semanas

    Quanta carencia essa aew tem quando tiver uma semana quer alguem da aew nao fale um nome wwe e porque um mundo acabou ser ele achou melhor normal ele vai bem dizer quer foi pior mas tem quer fala na net passa vergonha global vei nada no mundo do wrestling consegue ser melhor quer a wrestlemania quase no mesmo patamar ea wrestler kingdon mas compara um ppv de 1 ano com um de 40 onde os maiores e melhores de todos os tempos passou chega ser insano cara e lembrado foi no auge da pandemia ser voces nao lembram fanboys pirque alguns insanos vao dizer e foi mesmo e porque e insano igual um tony khan

  16. And3 semanas

    Logico que ele ia dizer isso né. Ele é o presidente.
    Ia ser mto estranho se ele dissesse que a concorrente é melhor

  17. The big dog3 semanas

    Kkkkkkk como diz o filosofo mc gui sonhar,nunca desistir, ter fé, pois facil não é kkkk essa foi boa

  18. h3 semanas

    Só li verdades.

  19. mirandelas3 semanas

    ao nível que esse burro chegou. Será que ele não consegue ficar um dia sem pensar ou falar da WWE? É que esse come a pensar na WWE, bebe a pensar na WWE dorme a pensar na WWE e o resto não digo para ficar PG

  20. MC3 semanas

    Gostei do Double or Nothing, mas… nah… a WM36 foi a melhor Mania dos últimos anos, e embora tenha tido os seus pontos negativos (Drew vs Lesnar lol), teve também grandes combates, e um amante de histórias como eu destaca o Boneyard Match que para mim foi dos melhores combates dos ultimos 5 anos. Não digo o melhor, mas dos melhores, sem dúvida. Teve outros combates muito bons, e foi uma excelente ideia a divisão em 2 dias, há muito que não via uma Mania com tanta facilidade. Por estes e por outros argumentos… não concordo nada com as palavras de Tony Khan.

  21. Ele também não ia dizer o contrário. A WrestleMania foi melhor do que estava previsto, pois a road to WrestleMania foi horrível. Combates sem história e colocados à toa no card. Íamos ter o Goldberg a lutar como campeão e ninguém queria ver isso. Para mim foi das piores road to WrestleMania, mas chegando ao evento surpreendeu um pouco pela positiva. Os dois combates cinematográficos e Edge vs Randy Orton salvaram o evento, mas na minha opinião não bastou para ser melhor que o Double or Nothing.

  22. Role Model3 semanas

    Nada a haver, mas blz, se ele acha isso eu vou respeitar né!!

  23. Vocês querem o que? Que ele falasse o contrário? HAHAHAHA

    • Anónimo3 semanas

      Nem mais, não ia dizer que achava a concorrência melhor. 😂

  24. Gustavo Noronha3 semanas

    Bom, não falou nenhuma mentira e até explicou os motivos que levaram o DoN se sair melhor que a WM36.

  25. Anónimo3 semanas

    Yup.

  26. Alexandre3 semanas

    É mais do que óbvio que o Double or Nothing foi muito melhor. Não apenas isso, a AEW humilha a wwe na questão qualidade.

  27. Para mim o double or nothing foi melhor, a expetativa já não era grande coisa para a wrestlemania e confirmou se.
    Quando tens 2 combates pelos títulos mundiais da empresa miseráveis acho que não é preciso dizer muito mais, a única coisa que se aproveitou foi o Boneyard match e o Edge/Orton.
    A aew com o combate pelo título Moxley VS Lee e o Stampede match “Stole the show.” e para mim qualquer um dos dois foi superior aos da wwe, explicando o Orton/Edge era a melhor história da wrestlemania mas o Moxley/Lee tinha o título um mundial em jogo e gostei mais de como correu o combate deste, e o o Boneyard foi muito bom mas eu a escolher escolhia o Stampede, gostos

  28. Kick_Ass3 semanas

    Sem dúvida! Gostos por companhias é uma coisa agora dizer que a WrestleMania foi melhor que o DorN é um absurdo.

    No DorN tivemos Cody vs Archer (TNT Championship), Moxley vs Lee (AEW Championship) e Elite vs Inner Circle, tudo combates brutais.
    A WrestleMania teve UM grande combate, Edge vs Orton e sem ser isso de interessante só teve o Undertaker vs AJ.

    • mirandelas3 semanas

      Randy Orton vs Edge é maior combate do que qualquer cody vs archer ou moxley vs lee

    • E um combate faz um PPV?
      Num PPV inteiro com duas partes tiveste um grande combate com uma boa storyline isso é inferior a Cody vs Archer (TNT Championship), Moxley vs Lee (AEW Championship) e Elite vs Inner Circle.

      Para mim a Wrestlemania ficou acima das expectativas, que eram baixíssimas, mas daí a ser uma boa Wrestlemania ou superior ao Double or Nothing tem um longo percurso a fazer.
      O produto tem melhorado pode ser que a próxima Wrestlemania seja bem melhor.

  29. lol3 semanas

    isto e a uma questao para aqueles fãs que so gostam que digam bem ou digam mal nao haja evolução e melhoria do wrestling agora se es a favor es da aew se es do contra es wwe estupidamente errado estas opinioes

  30. Facebook Profile photo

    Eu não acho mas opiniões existem várias!