Desde o início que a All Elite Wrestling tem recebido críticas frequentes à sua divisão feminina, apesar de nos últimos tempos até ter existido algumas contratações relevantes e uma maior aposta da promotora nas mulheres.

Durante a recente media call para promover o Full Gear, Tony Khan estava ser questionado por Ella Jay do SEScoops sobre a divisão feminina da AEW e possível organização de um evento 100% feminino, mas o presidente travou a jornalista para exigir crédito pelo apoio que deu ao NWA EmPowerrr.

Vou cortar a tua pergunta agora mesmo, porque não acho que receba crédito suficiente pelo que fiz pelo show da NWA [EmPowerrr]. Porque boa parte das lutadoras que lutaram no show da NWA eram lutadoras que eu enviei e paguei. Então eu acho que contribuí porque as lutadoras mais bem pagas naquele show foram, na verdade, as que paguei separadamente do que elas já ganham na AEW, para ir lá e lutar naquele show.

Eu não acho que eles [NWA] tenham feito um trabalho muito bom a dizer isso às pessoas. Mesmo que isso estivesse no nosso acordo. Gostaria que contassem a mais pessoas, porque foi um dos pontos que sublinhei quando fechámos [acordo]. Eu disse: “Seria bom se dissessem às pessoas que eu estou a pagar as lutadoras que vêm, porque isso é uma grande contribuição minha”, se isso fizer sentido. Então eu paguei às lutadoras por aquele show. É como quando pagas um jantar e ninguém te agradece.

Depois desta declaração, Tony Khan destacou a aposta que a AEW tem feito em Ruby Soho, Thunder Rosa e no TBS Women’s Championship Tournament, mas depressa voltou ao assunto do evento 100% feminino e voltou a exigir créditos pelo apoio financeiro que deu ao evento da NWA.

Então, eu tenho tentado activamente dar grandes passos no Wrestling feminino. E no que diz respeito a muitas coisas que estão a acontecer em todos os shows femininos que estão a acontecer noutros lugares, eu na verdade fiz grandes contribuições, incluindo contribuições financeiras, e acho que eles [NWA] poderiam ter feito um trabalho melhor contando às pessoas sobre isso, honestamente.

Esta atitude e declaração de Tony Khan foi mal recebida por alguns fãs, mas a jornalista já veio dizer no Twitter que está tudo bem entre ela e o presidente da AEW, e que este lhe pediu desculpa em privado.


O que achas desta atitude e declarações de Tony Khan? O presidente da AEW esteve bem ou mal nesta intervenção?

7 Comentários

  1. Big Man2 semanas

    Que cromo….. Maior mark de sempre

  2. joao (diferenciado)2 semanas

    tony khan é aquele gajo que só faz bons atos para receber créditos

  3. nn2 semanas

    ja o tony leva na cabeça, mas o velho calado mexe os cordelinhos para fazer porcaria

    • EO Caso2 semanas

      Tudo é motivo pra criticar ele kkk mesmo coisas que não tem nada a ver.

  4. Anónimo2 semanas

    Entendo que ele tenha pago e queria crédito por isso, mas estar a falar nisso mais que uma vez na entrevista, acho que não valia a pena. Mas ao menos o próprio khan viu que não havia necessidade para isso e pediu desculpas em privado.